▷ GATO ANGORA ◁【 Comportamento, Características E Cuidados 】 2

▷ GATO ANGORA ◁【 Comportamento, Características E Cuidados 】

Entre as características do gato Angorá destaca-se o seu organismo alongado, afilado e tua elegância. Tem um feitio exigente e carinhoso e é dotado de uma personalidade independente. Divertido, descomplicado de tomar conta e paciente com as garotas, é um muito bom animal de estimação felino. �Você aparecia achar esse formoso minino? Você também poderá amar de entender o gato Maine coon.

9.7 Quer saber mais sobre isso os gatos? O gato Angorá é um comportamento sorridente e interessado como o resto das raças orientais. É um gato de potente caráter e independente, mas carinhosa com seus humanos. É um animal forte e exibicionista, que aprecia ser o centro das atenções. Quando quer, pede mimos e atenções aos seus proprietários com seus miados frequentes.

Mas, geralmente, prefere manter uma certa distância com seus senhores, em razão de não aparecia “soben” demais. Contudo, é um gato paciente, desse modo é um excelente companheiro pra garotas da residência. Os Angorás gatos são muito inteligentes e conseguem com facilidade estudar alguns truques e respeitar os regulamentos da residência. Em conexão à convivência com outros animais de estimação ou animais de estimação se comporta muito bem se acostumar com a presença de filhotes. Com uma personalidade muito ativa, conta com uma boa técnica pra atingir, e para escalar os lugares mais altos da moradia para ver tudo a começar por um ponto privilegiado.

Em resumo, e em linhas gerais, é um felino com o que é simples de conviver. Só para tê-lo em um habitat agradável, limpo e arrumado, ele vai se constatar seguro, confortável e feliz. Cabe narrar que esta raça tem vários nomes que se prestam a confusão. Ao não estar relacionada com o Angora turco, é chamado de Arte pela Europa continental, pra evitar a confusão.

Embora muitas associações norte-americanas fazem uso Javanês pra outras cores do Mediterrâneo. Na América do norte, o Angora britânico também foi denominado como Leste, de cabelo comprido, o que sugere que desce do Oriental de pêlo curto. Não obstante, existe prontamente um Oriental de pêlo alongado com esta ascendência. O angorá é um gato de tamanho médio, fornecido, fino e muito seleto.

  • Seis Transição e autonomia
  • Nunca lhe des de produtos concebidos para outros animais
  • cinco Desenvolvimento e mortalidade
  • Paróquias Hotéis, Cumbayá, Pifo, Yaruquí, O Quinche, Puembo, Checa e Tababela
  • Manager da tour de finais dos anos 90, início de dois mil – Mike Kindson
  • Andorinha: Swallow
  • 1 Temperamento e inteligência
  • LEB Prata

as Suas pernas são finas e longas, essencialmente as traseiras. Na ponta, conta com uns pés menores e umas pequenas almofadas. Destaca-se na parte superior da cabeça e tuas orelhas grandes, que estão colocadas juntas. São mais largas pela apoio e conta com um fantásticos fios de cabelo no interior.

O pescoço é fornecido, chique e extenso. A cabeça é pequena, de forma triangular e conta com um queixo arredondado. Seus maravilhosos olhos são grandes, em maneira de amêndoa e um tanto oblíquos. Embora geralmente são de cor verde (exceto o angorá branco que são azuis), podem ser bem como âmbar ou dourado. Podem até já ter um olho de cada cor (heterocromía).

Conta com uma longa cauda, que se afina ao regressar à ponta. Está coberta por uma exuberante pelagem do que vê-lo faz recodar a forma de um espanador. A pelagem desta raça é fino e sedoso. Não tem camada interna lanosa e está ligada ao corpo humano, pelo que este animal tem uma aparência leve e ágil. No que diz respeito à cor do cabelo, apesar de o originário desta raça é o branco (que é o mais popular e mais demanda tem), pode-se observar praticamente todas as cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima