서태지는 왜 방탄소년단을 차세대 아이콘으로 선택했나? 2

서태지는 왜 방탄소년단을 차세대 아이콘으로 선택했나?

BTS (hangul: 방탄소년단, romanização revisada: Bangtan Sonyeondan)? Big Hit Entertainment em 2013. É composta por 7 integrantes: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. No início, BTS teve um sucesso moderado, primeiro com a publicação de seu álbum de estréia simples dois Cool 4 Skool e, logo após, com os discos Ou!

You Never Walk Alone. Steve Aoki e Desiigner. Ambos os temas receberam a certificação de ouro e platina, respectivamente, por cota da RIAA, de modo que foi o primeiro artista coreano a fazê-lo. 2018 e 2019, Love Yourself: Tear, Love Yourself: Answer e Map of the Soul: Pessoa, chegaram ao topo da listagem. 2019, teu EP Map of the Soul: Pessoa se tornou o álbum com superior volume de vendas de todos os tempos pela Coreia do Sul.

2017 recebeu o prêmio “Top Social Artist” por três anos consecutivos no Billboard Music Awards. Em 2018, BTS foi apontado na Forbes como a celebridade mais influente e robusta da Coreia em sua listagem Korea Power Celebrity. Também, os integrantes da banda tornaram-se os receptores mais jovens da Ordem do Mérito Cultural, concedida pelo governo da coreia do sul por auxiliar a alargar a cultura coreana no mundo.

o Time, em que os membros foram nomeados “Líderes da nova geração”. O nome do grupo, a BTS é uma abreviatura da sentença coreana Bangtan Sonyeondan (hangul: 방탄소년단, hanja: 防彈少年團?), que significa, literalmente, “Boy Scouts à prova de balas”. De acordo com o membro J-Hope, esse diz-se ao desejo do grupo de “deixar de lado os estereótipos, considerações e expectativas dirigidas como balas pros adolescentes”.

No Japão são conhecidos como Bōdan Shōnendan (防弾少年団, Bōdan Shōnendan?), que tem uma tradução parecido. ” como cota de tua nova identidade de marca. Isso ampliou o motivo do seu nome, que neste instante representa, além de uma “juventude em prosperidade ‘BTS’ que se sobrepõe à realidade que enfrenta e que segue em frente”.

A criação de BTS começou em 2010, depois que o CEO da Big Hit Entertainment, Bang Sihyuk, assinar um contrato com a RM, depois de ouvi-lo cantar. No mesmo ano, a companhia realizou as audições Hit It, em que Suga ficou em segundo recinto. Posteriormente juntaram-se a outros membros como aprendizes, e ainda que a geração foi mudada várias vezes, esta finalizou em 2012 com Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

  • Foda-se, novamente não… por Deus, fala
  • Gatinha dorme a sesta feito um ovillito sobre isso uma bandeja
  • #348 – #vince e seis
  • Continue praticando, realizando estes passos, gradualmente, a partir de mais distante

Bang Se-hyuk decidiu que a juventude contemporânea precisava em seu espaço “um herói que lhes oferecendo suporte”. Por outro lado, os rappers do grupo montaram a canção “Paldogangsan” pra alavancar as audições Hit It nesse ano, que se realizou a grau nacional, explicação na qual escolheram usar seus dialetos locais sobre o foco.

posteriormente, o grupo incluiu em seu álbum fácil Ou! Seis meses antes de sua estreia, BTS começou a receber atenção por sua presença em mídias sociais, assim como este por causa de seus covers no Youtube e SoundCloud. O canal do Youtube do grupo, BANGTANTV, foi montado em 16 de dezembro de 2012 e o website, no dia vinte e um de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima