11 Benefícios, Cientificamente Comprovados, De Ter Um Cão 2

11 Benefícios, Cientificamente Comprovados, De Ter Um Cão

Antes de ver estes 11 proveitos de ter um cão, te convido a enxergar este video intitulado “Cão Fiel não se separa do túmulo de seu dono”. De todos é sabido que ter um cão te traz múltiplos benefícios, todavia por esse web site vamos ao foco do assunto os 11 benefícios que foram documentados acertadamente.

As pessoas que têm um cão adoecem menos. A humanidade localiza-se no meio de uma disputa contra os germes. Na verdade, a quantidade de desinfetante que usamos está nos fazendo mais fracos contra os germes: nosso corpo é exibido a menos germes e não constrói as suficientes imunidades a eles. Felizmente, os cães estão cobertos de micróbios. Ter um cão em casa significa mais bactérias em residência e, dessa forma, os seus ocupantes estão mais expostos a elas (estudo sobre “a biodiversidade relacionada com o cão”, principlamente alta nas capas de travesseiro).

Graças a isso, as pessoas com cães parecem doentes com menos periodicidade e menos severamente do que as pessoas que não têm cão. As pessoas que têm um cão são mais resistentes às alergias. Enquanto que os cães são capazes de ser um dos piores fatores desencadeantes para as pessoas com alergias, amadurecer em uma moradia com um cão faz com que as gurias sejam menos propensos a criar alergias ao longo de suas vidas. As pessoas que têm um cão são mais felizes. Os donos de cães são menos propensos a sofrer de depressão do que os não proprietários de animais de estimação.

Mesmo pra aquelas pessoas que desenvolvem uma depressão clínica, ter um animal de estimação poderá ajudá-los a sair de um episódio depressivo maior, de modo mais competente do que a medicação. Assumir o cuidado de um cão requer uma rotina e te obriga a permanecer um tanto rápido. A interação e o afeto recebido de um cão assim como poderá acudir as pessoas a manterem-se positivas.

até mesmo o acessível feito de olhar para o teu animal de estimação aumenta a quantidade de oxitocina, substância química que faz com que teu cérebro se notar bem. As pessoas que têm um cão têm um coração mais saudável. O só episódio de acariciar um cão corta a freqüência cardíaca e a pressão nas artérias. Um estudo chinês descobriu que as pessoas que têm um cão são capazes de dormir melhor à noite e ficam doentes com menos regularidade.

Outros estudos revelam que os donos de animais de estimação têm pouco mais baixo o colesterol e têm mais oportunidades de sobreviver a um ataque do coração. As pessoas que têm um cão fazem mais exercício. Ter um cão implica removê-lo a passear. Isto significa que a maioria dos donos de cães cumprem com a quantidade recomendada de um mínimo de trinta minutos de exercício por dia. As pessoas que têm um cão têm uma vida social mais ativa.

  • Exploração genética
  • dez conselhos para ter um cão em um apartamento
  • dezenove Airedale Terrier , Boiadeiro de Flandres
  • 8 Diversão no pátio
  • dois Bibliografia de Portugal
  • Kersti K adiciona-lhe a fotografia de moda, o mistério dos vídeos de Lynch

As pesquisas evidenciam que as pessoas que tem cães confia mais em pessoas que bem como têm cães e, desta maneira, são mais propensos a interagir com elas. Mesmo se você vive sozinha/o, ter um cão tem o mesmo privilégio emocional que o de uma amizade humana. Os cães são capazes de detectar câncer. Seu cão podes salvar sua existência um dia. Parece que nossos amigos caninos têm a competência para notar o cheiro do câncer no corpo.

Abundam as histórias dos proprietários de cães que cheirar ou lamber um sinal ou um pacote em seus corpos e que, mais tarde, acabou por ser um câncer. A evidência anedótica mais tarde foi apoiada por estudos científicos. Os cães são tão bons nisso que alguns deles são treinados para detectar o câncer em apenas três horas.

O cão é um reflexo da personalidade do dono. O tipo de cão que tem a gente diz muito a respeito da tua personalidade. Um estudo executado no reino unido, encontrou uma correlação muito clara entre as personalidades das pessoas e os tipos de cães, a título de exemplo, pessoas que possuíam cães pequenos tendem a ser mais inteligentes. Outros estudos têm encontrado que os donos de cães, em geral, são mais extrovertidos e amigáveis que os donos de gatos. Os cães reduzem o stress no trabalho. Os privilégios de transportar um cão pro trabalho são cada vez mais evidentes e já há organizações que estão permitindo ter cães no serviço. Os estudos evidenciam que as pessoas que interagem com um animal de estimação, enquanto trabalham têm menores níveis de estresse no decorrer do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima