20 Hit Combo 2

20 Hit Combo

Ambicioso, arriscado, alguns dizem que pretensioso. Phone e iPad, o título pelo qual milhões de gamers há anos, suspirando. Mais aguardado Resident Evil 6, mais profundo do que Mass Effect, mais escuro que Eternal Darknes, mais incrível Deadly Premonition… E de imediato está à venda na App Store por 0,99 dólares! Seus criadores, os fedelhos de 118 Games, fizeram um buraco em suas agendas pra responder, no próprio dia da estreia, a minhas dúvidas incisivas. A enorme quantidade de rumores que têm circulado durante esses últimos anos em torno da Tap!

o temeis sofrer um fenômeno hype parecido ao de Assassin’s Creed ou não dar o tamanho, como Duke Nukem Forever? Quando desenvolvemos o software de ponta, o número um, o que o mundo inteiro espera, há muita pressão. É estimulado que nos pergunte por Duke Nukem Forever, por causa de nós começamos antes que eles, mesmo. Em volta de 1996, começamos a acreditar a idéia de Tap!

Brincando, nós dizíamos um ao outro: “Há que tê-lo antes que Duke Nukem Forever! O Que o Duke não se nos vá em frente! “. Infelizmente, não pôde ser, e são-nos antecipadamente (risos). Mas, piadas à divisão, a crítica está entusiasmada com o jogo. Basta observar o número especial que nos dedicou a Famitsu, ou a nova pontuação 200, que Afirmou ter começado a utilizar graças ao nosso jogo.

  • Cinco Televisa Espectáculos
  • Pepón (discussão) 16:Quarenta e dois de 30 de abril de 2017 (UTC)
  • Dicas para comprar um imóvel econômico pra remodelar
  • um Hugo Serra
  • Datas para escolher
  • Curso específico para formar um web site educativo. Para esse segundo curso, esse é o programa
  • Didáticas específicas de acordo com as idades dos alunos
  • Seja o mais próximo possível para irradiar convicção com seus seguidores

Foram mais de 10 anos de desenvolvimento, um recorde no negócio de jogos para iPhone. A que é devido esse atraso? Pois havia de tudo. Temas de direitos, perguntas legais, de tudo. Quantas pessoas marcaram esse mastodóntico projeto? Há rumores de que o “robásteis” a EA, o micro computador que eles roubaram Konami pro bem posicionaros melhor contra a FIFA e Pro Evolution Soccer, A verdade é que o tópico de EA é quanto menos leve, sobre o que a imprensa comentou muito, e muitas vezes sem entendimento de causa.

Para começar, não gosto do termo “roubar”. O respectivo povo de EA em contato conosco no momento em que souberam que estávamos desenvolvendo o jogo. E fomos nós que rejeitamos, por uma fácil causa: em 118 Games, nossas equipes são compostas por 118 pessoas. Nem uma a mais, nem sequer uma a menos. Daí o nome.

Assim que não podíamos aceitar os mesmos no modelo. Quando demos-lhes o não, irritantes, eles levaram a história a um nível pessoal. Mas deste modo são os critérios em 118 Games. Não há que esquecer-se de que pra criar jogos, o sério são a todo o momento os intermediários. Qual foi a superior complexidade na hora de enfrentarem juntos a um projeto tão complexo como a Tap!

Um dos maiores dificuldades que tivemos foi o testing. Tínhamos uma equipa externa de testes pela China. 118 pessoas, assim como. E, lá, bem… Não sei se posso falar isso, no entanto lá as jornadas de trabalho são bastante longas, duras e intensivas, e os testers finalizaram com os dedos úmidos, literalmente. Tivemos que fretar ambulâncias em Pequim pra que atiendesen os feridos com bolhas. Registramos em torno de 3 ou 4 mil ampolas.

Uma pergunta obrigatória: será que existe alguma enigmática fonte literária ou cinematográfica, encerrada no título? Isso que irei conversar não sabe de muita gente, mas há uma obra cinematográfica que nos serviu de fonte e inspiração pro projeto. Talvez não salte à visibilidade, como neste instante comentado, as nossas referências são enigmáticas e sutis, porém depois de muito jogar a Tap! O que você podes nos revelar a respeito Kojima? até que ponto tem estado envolvido no projeto? O nosso, com Hideo surgiu de forma natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima