4 Formas De Criar Um Buldogue Americano 2

4 Formas De Criar Um Buldogue Americano

você Não tem uma conta? O bulldog americano é um cão de raça leal, protetor, robusto e segura. Estes cães são populares por possuir uma desejo de ferro, e seus donos necessitam estar dispostos a empenhar-se junto com eles para montar uma imagem dominante na conexão. Estes cães são populares por serem excelentes para viver com famílias, e são muito amigáveis com todo aquele que conheçam, se há que socializem acertadamente com as pessoas, os cães e os gatos.

Se um buldogue americano sente respeito por você e quer agradá-lo, você terá um cão muito fiel. Sem importar o tipo de personalidade que tenha o seu bulldog americano, esta raça é bastante protetora e é quase correto que será um excelente sistema de segurança para tua moradia e tua família. Certifique-se de que seu cão tenha recebido todas as vacinas de imunização necessárias. As vacinas são significativas pra saúde de todos os cães, incluindo o bulldog americano.

O veterinário tem que basear-se pela época do ano e a localidade em que mora, pra lhe induzir procedimentos mensais para a cautela de dirofilaria immitis, a prevenção de pulgas e carrapatos e cortar os parasitas. Faça com que esterilicen ou castren em seu bulldog americano. A esterilização e castração são procedimentos que evitam a gravidez indesejada e que são capazes de ser úteis pra cuidar incontáveis problemas de saúde e de jeito.

  • Penso InsectDog
  • 6 John Mitchell
  • Ghosts’n Goblins
  • Gibão-de-Hainan, os sambaquis aberto hainanus
  • você Pode inserir vitaminas hidrossolúveis à água de teu conure.[60]
  • Abr.2010 | 14:59
  • o Filhotes ou adultos
  • Guitarra – Daryl Stuermer, Ronnie Caryl

A castração poderá impedir o câncer de testículos, problemas de próstata, a marcação com urina e alguns comportamentos agressivos nos machos. Ao castrados, a uma fêmea, se reduzem consideravelmente as chances de criar tumores mamários e não haverá promessa de sofrer infecções uterinas ou câncer de útero.

O impecável é que se submeter a este procedimento em teu bulldog americano filhote a partir dos seis meses de idade, aproximadamente. Converse sobre o assunto com o veterinário, durante as consultas periódicas para teu cachorro ou pela primeira consulta, se você adotado um cão adulto. Tenha em conta que os bulldogs americanos têm uma predisposição a sofrer de algumas doenças.

Entre as mais comuns temos a síndrome braquiocefálico, a paralisia laríngeo, a displasia de quadril, a surdez, o hipotireoidismo, o entropión e o prolapso da terceira pálpebra. A maioria desses problemas de saúde são capazes de ser tratados. Alguns simplesmente são tratados com medicamentos, no entanto outros conseguem ser obrigado a de um procedimento cirúrgico. Se você tem alguma dúvida a respeito da saúde do seu bulldog americano, consúltaselo ao veterinário.

Uma maneira em que você podes impossibilitar vários destes dificuldades é conseguir um buldogue americano cachorro que tenha sido reproduzido de modo adequada. Os bons criadores com experiência prometem-se de reproduzir os cães adequadamente, pra que possa ser menos viável que construir estas doenças. Mas, cães que se reproduzem em um grupo baixo correm um traço maior de contrair doenças hereditárias. Dê ao seu cachorro buldogue americano um alimento pra filhotes de bacana qualidade que seja projetado de forma especial para filhotes de raças grandes.

Isto será benéfico para proporcionar que os seus ossos e articulações se preservem saudáveis ao longo de teu crescimento. O cachorro precisa consumir esses alimentos até que tenha por volta de 18 meses de idade. Logo após, você poderá tratá-lo como um adulto e mudar seu alimento de forma gradual por um adulto. Procura uma refeição de legal particularidade, cuja etiqueta responda que o seu ingrediente principal é a carne. Isso fará com que o bulldog americano para comprar as proteínas necessárias e determinar o teu consumo de hidratos de carbono. As proteínas cruas precisam incorporar, no mínimo, 30 %; e as gorduras cruas, 20 %. O conteúdo de fibra precisa ser de quatro % ou menos.

Modificar tua dieta para apagar o traço de que sofra de síndrome de dilatação-torção gástrica (também conhecida como inflamação do estômago). Os bulldogs americanos são cães de raça enorme, dessa maneira que são vulneráveis a sofrer desta síndrome. Esta é uma doença fatal e requer tratamento veterinário instantâneo. Você podes prevenir esta doença adotando várias medidas relacionadas com a alimentação.

Dê ao teu cão duas refeições pequenas, sem gordura por dia, não as coloque em taças elevados e não misture comida seca e água. Além do mais, limita a atividade do seu cão, no mínimo, durante a hora posterior à sua alimentação e faça com que não beba quantidades diversos de água de uma só vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima