A Aparência Do Morkie Varia Amplamente 2

A Aparência Do Morkie Varia Amplamente

O Morkie é um cruzamento entre um Yorkshire terrier e um Bichón maltês. A FCI e o AKC, não o reconhecem como tal, dado que é simplesmente um cruzamento de dois exemplares, como poderia ser um cruzamento entre um cruzamento de Golden Retriever e um cruzamento de Cocker Spaniel. A aparência do Morkie varia muito, alguns expressam mais o semblante de um Yorkshire terrier e outros o estilo do Bichón maltês. É fruto de um cruzamento de duas raças pequenas, em vista disso, seu tamanho não pode ser muito grande.

porém, dependerá da seleção de exemplares na hora de cruzar e do tamanho que ambos os exemplares carregam em seus genes. Sua pelagem é normalmente alongado e suave. As orelhas dos Morkie podem ser apontadas, como o Yorkshire terrier, ou quedas ao aproximado que os malteses. O Morkie não solta o cabelo, todavia tem que ser escovados e aparados regularmente pra prevenir nós. Também, é sério prestar especial atenção em preservar as áreas ao redor dos olhos do Morkie limpas, devido ao acúmulo de sujeira pela cidade.

O Morkie tem que ter seus dentes escovados com regularidade (2-três vezes por semana) com o encerramento de preservar uma sensacional higiene dental. Esta pequena raça precisa ser alimentada com 1/dois xícara de comida dura 2-três vezes ao dia. O Morkie é muito esperto e brincalhão. Como especificação geral, é um cão muito sociável e adora brincar com outros cães, ainda que, como com o resto de cães, vai necessitar do treinamento e da educação que lhe apresente o dono. É nervoso, bravo, confiante e leal; mas bem como poderá ser de caráter açucarado como o Bichón Maltês.

Este cruzamento de cão é normalmente descomplicado de treinar, devido à sua inteligência, entretanto poderá ser teimoso, desta forma é essencial começar a treinar quando é um cachorro e saberle marcar quem é o líder. Os principais problemas de saúde do Morkie descobrem-se em olhos, ouvidos, ou pela área bucal. Outros defeitos de saúde para os que são propensos podem ser o colapso traqueal e espirro reverso, além das doenças que podes conduzir geneticamente.

  • Um Agricultura, pecuária, caça e silvicultura
  • Meias – camisola para cães pequenos
  • três Terceiro livro: Mudança
  • um Características do gato siamés1.1 Esperança de vida
  • 2 Throne I: The Kamael 2.2.1 Hellbound
  • A temperaturas inferiores A -20 °C em alimentos
  • Não são treináveis, e não gostam de conviver com as pessoas

O Morkie pode sofrer das mesmas doenças que o Yorkshire Terrier ou o Bichón maltês sofrem, como podem ser: colapso traqueal, catarata, luxação do rotuliano medial, hidrocefalia, insuficiência cardíaca valvular crônica, insuficiência renal, e o glaucoma. Portal:Cães. Conteúdo relacionado com Cães. ↑ Roper, Kelly. “Morkie Puppies”. Love to know Dogs. ↑ “Morkies Fast Facts”.

Se a sua residência é muito pequena, acima de tudo, um cão de tamanho médio ou enorme podes sofrer por ter insuficiente espaço para se movimentar e fazer com que a convivência seja desconfortável para ambos. Investiga as necessidades específicas da mascote que escolher: Se, como por exemplo, vive em locais onde faz muito calor durante todo o ano é o momento oportuno para se comunicar sobre as necessidades de seu futuro animal de estimação. Trata-Se de colocar o senso comum e fazer todo o possível pra que o animal não sofra.

A título de exemplo, um cão como o São Bernardo ou de novas raças adaptadas a climas muito frios, pode ter sérios e recorrentes problemas de saúde em lugares onde as temperaturas são muito elevadas durante grande parte do ano. Respeita aos seus vizinhos: Se você vive em um apartamento e está delineando amparar um animal de estimação, avalia bem as características do animal e desconforto que podes causar para os seus vizinhos. Se você pensar em ter um cão ou uma ave, tenha em conta que ao ser espécies ruidosas podem retratar um problema neste significado. Como escolher o animal de estimação para se ter em moradia com garotas?

Para os mais pequenos, a convivência com um animal de estimação poderá ser muito enriquecedora e fomentar o teu desenvolvimento psicológico e emocional. Cuidar de um animal equivale a estudar a assumir responsabilidades, porém também a ser mais sociáveis e melhorar a própria auto-estima, graças ao amor incondicional que nos oferecem. Quase todos os animais são adequados se não existe um tipo de alergia causada por animal de estimação.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima