A Crônica Do Treintañero: 'Guia Para Andar Rápido Como Rajoy' 2

A Crônica Do Treintañero: ‘Guia Para Andar Rápido Como Rajoy’

O mês passado me piquei uma boa leite com um dos milhões de colunas que decoram as calçadas de Lisboa. O joelho me pôs como uma melancia, dessa maneira que finalizei o médico que me colocou umas tiras destas de cores e me prometeu que iria sobreviver. Isso sim, me proibiu por uma temporada de fazer cada esporte em que as articulações sofrer, de forma especial correr. Não é que eu seja um louco por corrida, se bem que de vez em quando eu calço os chinelos pra me preservar em forma. Também, que este verão são aberto próximo a minha casa, uma hamburgueria, assim sendo que a inflamação do joelho, tudo ao mesmo tempo em que subia o meu tamanho de calça.

Conversei com o médico que o exercício podia fazer pra frenarlo e me ofertou uma alternativa com a certeza de que eu iria conservar em maneira: o Power Walking. Também é chamado de Smart-Walking, ainda que a todos nos é mais familiar chamá-lo de “Andar ligeiro como Rajoy”. Andar rápido auxílio a queimar as gorduras que utiliza como combustível no tempo em que o faz, e que serve pra baixar pesoEl Power Walking consiste em correr-quase-como-se-corrieras-porém-sem-regressar-a-fazer-que-não-é-que-lado-a pé, tem tantos proveitos como o running e com menos riscos. Para começar, as articulações sofrem menor impacto, que um dos pés está a todo o momento em contato com o solo. Também, caminhar veloz auxílio a queimar as gorduras que utiliza como combustível sempre que o faz, e que serve pra perder peso.

  • Mantenha-se de pé no ônibus ou no trem ao invés de sentar-se
  • o Que comemos
  • um Os dez melhores alimentos para perda de gordura
  • O álcool, o legítimo responsável pelos quilos de natal
  • A soja
  • sete Saltar para a curvatura
  • , Uma Fatia de queijo fresco

Apesar de parecer um esporte pros avós, há estudos que dizem que quase se pode retornar um super-herói com o caminhar rapidamente. A mim, parecia-me difícil (para demonstração, Rajoy), contudo eu passei a testá-lo durante uma semana, para desmontar mitos. 1. Andar veloz acertadamente não é tão descomplicado. Para nada. Há que começar por agarrar a presença, que está ao nível da de maniquís da Zara. Ombros para trás, peito pra cima e para a coluna ereta (não vale encorvarse pra tocar mais impulso).

Como perder a localização, a sobrecarga das cervicais e lombares (me passou, claro). Além disso, você necessita manter a observar pra frente e o abdômen contraído, coisa que me lembrou de quando eu fui a uma aula de Pilates no que me diziam que movesse o assoalho pélvico e eu era incapaz de encontrá-lo.

Os pés deve pegá-los o que é direito e se não acertar, te doem os músculos das tíbias, que são aqueles que, antes de entrar a percorrer rapidamente não sabia que tinha. E, em seguida, está o de os braços em ângulo reto, que não vale cruzá-los na frente do corpo para olhar o celular (não é uma interessante ideia jogar Pokémon Go ao longo da caminhada).

Como exagere com a energia no braceo, no dia seguinte, você não poderá suspender a xícara do café. Pelo motivo de você não poderá perder a figura, o perfeito é fazer paradas para relaxar e impedir lesões, mas eu pensei que isto seria pros da idade de Mariano e que os jovens poderíamos comparecer da tração.

eu Pensei que se alguém como Mariano tirava os fins-de-semana as duas horas de caminhada, com a minha idade podia começar por ahí2. Resistir a um ótimo ritmo é do caralho. Isto não é como sair para ver de perto vitrines, nem ao menos meio correr quando você está atrasado pra trabalhar; no power walking há que conceder passos com intensidade e ritmo durante um ótimo tempo. 3. Andar ligeiro só, é uma aflição na bunda. A opção de amenizar o caminho com música estava descartada, o que eu tenho a ficha dos auscultadores do móvel quebrado, assim que o intuito era achar uma companhia com a qual falar sobre este tema paixão.

Já se compreende que a prática de cada esporte é uma chance de socializar e estava convencido de que pela organização o que passariam bem mais. Tenho um casal de amigos com os quais chão, de sair pra correr, desse jeito que lhes propus que mudassem comigo de modalidade por alguns dias. Me disseram que sem problema, mas quando cumpliéramos a idade de nossos pais. Não foi simples encontrar um amigo de caminhadas, contudo eu consegui depois de esgotar a lista de contatos do whatsapp. Se apontou Eli, um amigo que é dos que acreditam que só há que correr se te perseguem. 4. Provoca dores musculares das boas.

Talvez não teria tido tantas se tivesse feito um aquecimento prévio (como estava em bacana maneira física, passei). Antes de caminhar ligeiro, há que começar por fazê-lo no site, ceder círculos com os braços e o quadril, fazer agachamentos, esticar os calcanhares e costas; ao fechar a caminhada tem que furar uma sensacional sessão de alongamentos. Andar veloz liberta a mente e auxílio a reflexionar com claridad5. Ajuda a deixar a mente em branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima