Anexo:Lista De Personagens De Feroz 2

Anexo:Lista De Personagens De Feroz

Lista de personjes da novela chilena Feroz. Nesta série, os protagonistas podem ser tanto lobisomens e humanos, onde esses últimos são transformados se recebem um arranhão ou mordida do primeiro. Leo Cruz (Ignacio Garmendia): É retraído e sensível. Tornou-se o homem da casa, após a morte de teu pai e é o que mais auxílio. Apesar de tua personalidade tranquila, não deixa de ser muito bacana no teu ambiente mais próximo, graças à sua paixão pela fotografia.

Quando se apaixona é muito abundante e quando conhece Amanda, sua conexão é imediata. Guilherme, Bernard Riquelme (Cristiano Campos): Tem uma existência dupla. Por um lado, é um frio homem de negócios, um bem sucedido empresário de gostos refinados, sedutor e sofisticado. Mas, na realidade, é um homem-lobo que foi dominando seus instintos animais e nunca despertou suspeitas. Guilherme a todo o momento consegue o que quer, e não vai permitir que nada se interponha em teu plano de recuperar a Solidão, o teu amor de juventude.

Foi assassinado por Andrés quando tentou salvar a Leo 3 balas de prata. Kiara Montero (Patricia Lopez): Todos a conhecem como uma mulher perfeita e talentosa pintora, que tem feito diversas exposições internacionais. Ambiciosa, manipuladora, astuto, vingativa e cruel, porém também é muito maternal. Kiara é desejada por homens de todas as idades. Mas depois dessa imagem de femme fatal, existe uma indomável mulher-lobo entregue aos seus instintos animais. Quer tudo e quer imediatamente, ama a liberdade.

Quer a Guilherme pra ela é a mentora de Leo. Carmen Ramírez Ruiz (Carolina In): É uma mulher avassaladora e egoísta. Ambiciosa, carreirista, calculadora e conspiradora. Sabe usar a sedução pra conseguir seus objetivos. É decidida, intensa e dominante. É dona da faculdade e tem que encarar os defeitos econômicos, tomando as medidas que sejam necessárias.

Damião Cruz (Cristobal Tapia-gracioso horizonte): É um jovem ousado, rico em energia, sem limites, mulherengo. Adolescente, forte, acentuado. De muita personalidade, sedutor, temperamental e competitivo, todavia no fundo inseguro. Inveja de seu irmão Leo, porque sente que a sua mãe prefere. É muito carinhosa com sua mãe, mas com a tua imprudência, dá mais de uma dor de cabeça.

Quando ele e Leo são fixados em Amanda, tua rivalidade se torna mais forte. Angela Carreira (Blanca Lewin): Uma psicóloga radiante, porém perdida, que parece não ter rumo. O único que a paixão é a tua carreira e, ao invés ser a irmã mais velha de Amanda, parece ser menor. É instável, impulsivo, irresponsável e desordenada. É divertida e lúdica, gosta de caminhar em sua motocicleta. Prefere escapar de seus dificuldades, saindo do melhor amigo e não é sensacional para as relações afetivas.

Glória “Yoya” Hernández (Ingrid Parra): Hiperventilada, muito ativa e energética. Yoya é insistente até o cansaço, teimosa e decidida. Quando você vai botar alguma coisa entre sobrancelha e sobrancelha não descansa até alcançar o que deseja. Otimista e contente é uma organizadora inata. Não parece ter humilhação. Se dá super bem com Tomás, seu pai, e quer que Gabriel, teu irmão, se leve tão bem com ele, após o frio reencontro.

  • 4 Culto religioso
  • Capítulo 3×106 (585) – “Bancarrota”
  • Shin-chan: O segredo está no molho – Estréia no Japão: 20 de abril de 2013
  • dois Tema Musical
  • Eu Não Nasci Para Amar

É convertida por Leo numa loba mais e ele vai para a Europa, volta no penúltimo capítulo da novela. Amanda Carreira (Manuela Martelli): É uma jovem inteligente, de amplo feitio, decidida, independente, apaixonada e um pouco teimosa. Parece não ter medos, é deslenguada, direta e diz o que pensa. Ácida e crítica, Amanda tem uma visão particular das coisas, é um outsider com ponto de visão. Estuda jornalismo e trabalha de garçonete ao mesmo tempo.

Ama a fotografia e os animais. Quando chegam os irmãos, Leo e Damião Cruz, está preso entre dois amores. Solidão Gutiérrez Leiva (Tamara Acosta): É uma corajosa mulher que, após a morte de teu marido, André Cruz, se dedicou a tomar conta de seus três filhos. É uma mãe que se tornou fiera, pra cuidar a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima