Anexo:Lista De Personagens De High School DxD 2

Anexo:Lista De Personagens De High School DxD

O autor Ichei Ishibumi havia trabalhado numa série de terror, 2 anos antes de publicar o primeiro romance de High School DxD. No fim do volume um menciona que mudou o teu modo de publicar e queria criar uma comédia romântica da vida escolar, briga e fantasia.

o Seu protagonista principal Issei, foi feito como um protagonista pervertido por pedido de seu editor. Para o primeiro volume, voltou a Rias de um segundo personagem principal e heroína, da mesma forma a Ásia, a segunda heroína. Alguns dos personagens são pouco influenciados pela Bíblia, mitologias e livros non-fiction. Criou um mundo onde a luta entre as três principais facções (anjos, demônios e anjos caídos) se encerrado, onde vários anjos e demônios conhecidos já não existissem.

Também acrescentou personagens e criaturas lendárias de extenso diversidade de mitologias, Desde os Nórdicos, até os Personagens Japoneses. É o personagem e narrador (em quase toda a novela leve). Freqüentemente chamado (イセ, Ise?) os protagonistas que são próximos a ele.

  • você Não tem idéia do quão difícil é obligarme deixar de pensar em ti
  • Oriol Riera: “O míster não lhe fornece a convicção,
  • Mostra o que ele gosta
  • Cannavaro Tudo dito, este veterano italiano, não me passa na cabeça fazer sem o

É um pervertido, tem o vício de fantasiar, e é bem conhecido por ser apavorante pela academia, contudo assim como é muito trabalhador. Issei demonstrou (embora não no começo) extenso potencial, visto que para tua ressurreição exigiu que Rias usa os oito peões que tinha. Ao saber que no futuro poderia se tornar um demônio de alta classe e ter seus próprios servos, quer tornar-se rei de teu Harém. Sempre disputa para cuidar a seus colegas e as criancinhas do clube.

A proporção que vai progredindo em tuas habilidades, torna-se um demônio de classe média, e atualmente é um demônio de alta categoria. Obtém um familiar chamado Skithblathnir. Būsuteddo Gia?, lit. “guantete do imperador dragão vermelho”), uma Sacred Gear em sua mão esquerda, que tem a maneira de um guantete que é um dos 13 Longinus e tem carimbado no teu interior a Ddraig, o Imperador Dragão Vermelho.

É a heroína da série, uma idol da academia, professora de Issei, e uma mulher espantada por todos. Ela está matriculado como estudante de intercâmbio, todavia a verdade é que tem o poder pela academia. Sua verdadeira identidade é a Princesa do Cabelo Carmesim da Ruína (Crimson Ruin Princess (紅髪の滅殺姫, benigami não ruin purincessu?)). É a herdeira de uma das famílias mais famosas e mais alto escalão entre os demônios, os Gremory. Atua como presidente do Clube de Pesquisa do Oculto, que se compõe de demônios perante seu comando. O seu alcance é o Rei.

Ela viu o sonho de poder em Issei e se interessou por ele. Se apaixona depois de que a salva de seu casamento arranjado com Riser Phoenix. Planeja, por disposição de tua mãe Venelana, fazer um harém e a motiva pra que vá mais longe com ele. Ao princípio, se acendeu a ira por causa que não podia chamá-la por teu nome e só a chamou de “buchō” (presidente (部長, presidente?)). No volume 10, Issei lhe professa teu amor e a chama pelo teu nome.

Ela chora de alegria e citou-lhe seus sentimentos, tornando-se um casal. Apesar disso, nenhuma das outras moças (Ásia, Koneko, Irina, Xenovia, Ravel, Rossweisse e Akeno) se deu por vencida. Torna-Se mais tolerante com o sonho de Issei de ter um harém a tal ponto de permitir a todas ter encontros com o, sabendo que ele a todo o momento estará com ela. É Vice-presidente do Clube de Pesquisa do Oculto, e sua escala é a Rainha. É uma esbelta garota de cabelos negros, com uma longa cauda de cavalo, que ocupa o segundo recinto em popularidade após Rias e, juntamente com ela, formam a dupla de Onee-sama (お姉様, Onee sama?).

Issei a descreve como uma seleção japonesa Yamato, ou a “personificação da mulher Japonesa” Ideal”. Normalmente, ela é muito agradável, está sempre sorrindo e às vezes diz: “vá, vá”. Kiba) “sem vida” no lugar onde estava. Isso fica claro no momento em que diz que não saberia o que seria dela se Issei-kun morresse”. Nasceu do fruto da conexão entre Mestre Himejima, uma sacerdotisa humana, e Barakiel, um Anjo Caído, seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima