Anexo:relação De Episódios De Açúcar (série De Televisão De 2019) 2

Anexo:relação De Episódios De Açúcar (série De Televisão De 2019)

Esta clássica história, do mesmo jeito que na sua versão original, narra a vida das pessoas, os engenhos açucareiros e os canaviais no Vale do Cauca, expondo a tradição e a cultura desta localidade colombiana. Depois de visitar a sua mãe, Isabel vai ao engenho de Manuel Maria, em companhia de Lúcio e pede a seu pai um espaço pra discutir pois quer saber a verdade da história do romance do que é fruto.

Por tua vez, a Caridade começa a constatar um interesse especial por teu meio-irmão e lhe espião no chuveiro. Ana Julia lhe faz uma ótimo revelação em Santiago. Celia revela a Rodolfo que estão esperando um filho. Pedro Nel engana Francisco Xavier. Ana Julia sai de casa para buscar a Santiago. Quando chega A Aurora e se encontra com o jovem, faz-lhe saber que está esperando seu filho. Maximiliano tem um encontrón com Caridade e esta lhe tenha em mente da maldição de Sixta, pavor que se esconde mais tarde o jovem no momento em que Celia revela que assim como está pela gravidez. Os Becerra e Manuel Maria concordam com o casamento de seus filhos.

  1. 2 As conquistas
  2. Joe: Luis Afonso Padilha
  3. se orgulha de ti
  4. Interpretado por: Peyton List

Celia encontra que a bruxa do charco, na realidade, é Sixta. Timoleón segue com o seu plano de inventarem histórias que lhe permitam simpatizar com a religiosidade de Caridade para se aproximar da mulher. Enquanto isto, O Paisa propõe-lhe a Raquel que manipule a Santiago pra que esse administre os terrenos Da Aurora, pra depois comprá-los em muito pequeno preço.

Santiago tenta impossibilitar o casamento e Ana Julia o coloca em seu espaço. Celia condiciona a Maximiliano. Lúcio fica sabendo do jururu destino de Oliva. Ana Julia coloca um “tatequieto” a Santiago, no momento em que o jovem lhe insinua que não tem certeza que o filho que ela espera é dele.

A mulher lhe refuta e o ameaça com que, se você não se moradia com ela, expressar-lhe que ele a violou. Perante esta circunstância, Santiago vai a Raquel para que lhe ajude a dar no pé do povo para não assumir o compromisso. Por sua vez, Célia diz a Isabel que não vai escapar com ele e que volte a procurá-la só quando resolver casar-se com ela. Quando regressa a casa, Susana culpa Celia pelo o que ocorreu com Ana Júlia e diz que necessita sair da residência tão cedo Ana Julia se case.

A noiva de Maximiliano se vai sem deixar explicação. Seuniel recebe uma carta que lhe helará sangue e a Lola aparece um fantasma. Celia ainda que Susana citou que não teria que dirigir-se a residência, aproveita um desleixo e foge de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima