As 10 Melhores Espécies De Tarântulas Para Manter Animais De Estimação 2

As 10 Melhores Espécies De Tarântulas Para Manter Animais De Estimação

Se você está pensando em ter uma aranha de estimação, dessa forma as tarântulas são o tipo de aranhas que estás a enxergar. Há mais de 800 variedades de tarântulas e muitas são melhores animais de estimação do que outras. A maioria das tarântulas principiantes são habitantes do solo ou tocas, e têm personalidades dóceis. Uma das tarântulas para animais de estimação “clássicas”, esta conhecida tarantula é frequentemente a primeira mascote para os entusiastas das aranhas.

Podem viver até trinta anos, têm uma envergadura de cerca de cinco polegadas e exigem apenas um menor recinto. Também são aranhas muito tranquilos. Também conhecida como a comum chilena, o fogo chileno, a rosa chilena de cabelo rosa e a tarantula da chama chilena, esta aranha iniciante é um animal de estimação popular entre os entusiastas de aracnídeos. Sua média de pernas é de aproximadamente cinco cm e as fêmeas conseguem viver mais de 15 anos.

Uma típica aranha escavadeira, a rosa chilena exige um lugar quente e úmido, porém sabe-se que é bastante tranquila. Pouco mais pequena que a rosa chilena, a zebra da costa rica só tem um trecho de quatro 4-um / 2 polegadas, todavia bem como é uma espécie que vive no solo.

  • Escolha o destino — Minube
  • 1 História 1.Um Cães lobos caçadores de mamutes da América do Norte
  • Cloridrato de ciprofloxacino
  • 2 Cavalos em miniatura
  • Não, não são, Batman! O que é e se podes saber no momento em que hóstias você foi mordido um
  • onze Grã-Bretanha, o nanico cão que lhe ocorre
  • Lagosta: lobster

Estas aranhas são tranquilas, mas são capazes de ser muito rápidas. As fêmeas conseguem viver até vinte anos e as temperaturas típicas de 70-85 graus F são necessárias, juntamente com uma alta umidade no local. Com uma existência proveitoso de até trinta anos, tarantula Redleg mexicana poderá ter um trecho de perna de até seis polegadas.

Estas aranhas que habitam o solo costumam ser bastante dóceis, contudo se assusta facilmente. O intervalo de temperatura recomendado pra esta espécie é de 75-oitenta e cinco graus F, juntamente com a umidade típica de 65-70% do que a maioria das tarântulas devem. Continuar a 5 de dez a acompanhar. Também conhecida como simplesmente o cabelo encaracolado ou tarantula desgrenhado, esta aranha é muito resistente, de movimento lento e rapidamente avanço.

É uma aranha que vive no solo, como a maioria das boas aranhas principiantes, e só tem de um nanico recinto, como um aquário de 5 ou dez litros. Como muitas tarântulas, a Beleza da Zebra cor-de-Rosa vem da américa do Sul. Esta aranha iniciante, diversas vezes se confunde com um tipo contrário de aranha chamada Chaco Golden Knee e é uma tarantula muito resistente. As fêmeas podem viver até 25 anos e podem voltar a ter um trecho de perna de até seis polegadas.

Normalmente têm personalidades tranquilas. Se você estiver procurando especificamente, uma bacana opção de tarantula arbórea e não uma espécie de solo, considere a tarantula do dedo rosa. Também poderá ser conhecido como ponta cor-de-rosa da Guiana, ponta cor-de-rosa comum, ponta cor-de-rosa sul-americana ou aranha-de-árvore com ponta cor-de-rosa. Esta aranha pode ter um trecho de perna entre 3-um / dois e 5 polegadas. As fêmeas vivem apenas até os 10 anos. O alojamento para este tipo de tarantula é muito desigual de um habitante do solo, visto que você vai ter que de ramos e mais altura que os espaços para permitir a subir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima