As Orelhas São Grandes E Longas 2

As Orelhas São Grandes E Longas

O beagle é uma raça de cães de tamanho anão a médio. Têm um estilo aproximado ao jogo, no entanto de menor tamanho, com pernas mais curtas e orelhas mais longas e macias. Este cão, classificado no grupo 6, secção 1.3, na Federação Cinológica Internacional, é um cão usado principalmente pra rastrear lebres, coelhos e outras peças de caça.

a Sua grande perícia olfativa e instinto de rastreamento faz com que sejam utilizados como cães de detecção de importações agrícolas proibidas e produtos alimentícios em quarentena no decorrer de todo o mundo. São animais inteligentes e conhecidos como animais de estimação, em consequência a teu tamanho, meio ambiente calma e ausência de dificuldades de saúde congênitos. Essas características realizam deles uma opção como sujeito de experimentação in vivo.

As origens dessa raça não são muito claros, todavia cães de tamanho e características semelhantes ao beagle moderno remontam a Grécia Antiga. Xenofonte (ca. 431 a. C. – 354 a. Tratado sobre a caça ou Cynegeticus menciona um cão que caça lebres usando o olfato e o que se seguiu a pé. Também são mencionados menores sabujos nas Leis Florestais de Canuto, o Grande, onde os eximía da ordenança que estabelecia que todos os cães capazes de perseguir um veado se lhes devia mutilar uma perna.

De ser verdade, estas leis confirmarão que os cães do tipo do beagle existiam em Inglaterra antes de 1016, porém é possível que fossem escritas pela Idade Média, e eu gostaria de oferecer uma assimilação de antiguidade e tradição. No século XI, Guilherme, o Conquistador introduziu o talbot pela Grã-Bretanha.

  • Doze Doença da arranhadura do gato
  • um Características dos Peros Husky
  • Família Galagidae
  • 2 Meios de transporte
  • Gordon. quatro hermosocon um monte de cérebros
  • Ornitorrinco custa 750 000 moedas e te dá 6000 moedas ou cinquenta 000 pontos de bônus
  • 18 Cão de Água Português , Schnauzer Gigante

O talbot era um cão todo branco, lento, com a garganta profunda, descendente do Santo Huberto, que havia sido fabricado no século VIII. Em determinado momento os talbots ingleses foram cruzados com cães pra dar-lhes um ponto extra de velocidade. Extinto há muito tempo, o talbot, eventualmente, deu origem ao southern hound que, por sua quota, acredita-se que é um antepassado do beagle moderno. Pela data medieval, o termo beagle foi usado como um nome genérico para se atribuir aos sabujos mais pequenos, apesar de estes cães são diferenciaran bastante da raça moderna. Fontes do século XIX se referem a estas raças, indiferentemente, e é possível que ambos os nomes se referem à mesma raça pequena.

Os padrões para o beagle de bolso se estabeleceram em 1901; esta linha genética está extinta hoje em dia, embora alguns criadores modernos tentaram recriar. No século XVIII, foram realizadas duas raças pra caçar lebres e coelhos: o southern hound e o north country beagle (ou northern hound). Quando a caça à raposa foi se convertendo cada vez mais popular, os exemplares de ambos os tipos de sabujos diminuíram.

Os cães do tipo do beagle foram cruzados com raças maiores, como os sabujos caçadores de veados, pra produzir o jogo moderno. As variedades de cães do tamanho do beagle estiveram perto da extinção, no entanto alguns agricultores do sul de Inglaterra, asseguraram a sobrevivência das raças protótipo mantendo menores grupos para a caça de coelhos.

O reverendo Phillip Honeywood estabeleceu um criadouro de beagles em Essex, na década de 1830 e acredita-se que esse grupo constituiu a apoio para a geração da raça beagle moderna. Os beagles de Honeywood eram pequenos, com uma altura à cruz de em torno de 25 cm e, segundo escreveu John Mills, em seu The Sportsman’s Library (1845), de cor branco puro.

size In the beagle measures from dez inches, or even less, to 15. In shape they resemble the old southern hound in miniature, but with more neatness and beauty; and they also resemble that hound in style of hunting. De tamanho, o beagle mede de 10, ou até menos, a 15 polegadas (25-38 cm).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima