As Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

As Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Embora existem diversas raças de cães inteligentes, é verdade que existem várias que se sobressaem a respeito as outras. Não obstante, a raça do cão nem sempre é um indicador de inteligência, a educação e a estimulação mental são fatores chaves pra que o nosso cão seja, na sua fase adulta, um cão muito inteligente. Esta pequena lista é elaborada de acordo com a suposição do “ranking” de Stanley Coren, o criador de The Intelligence of Dogs”, um livro que estuda os tipos diferentes de inteligência canina e apresenta uma completa listagem a respeito estas teorias..

Atualmente, a relação publicada em 1994, continua sendo uma referência mundial para aquelas pessoas que buscam um cão qualificado de estudar e desenvolver ordens e técnicas com facilidade. ExpertoAnimal facilita as raças de cães mais inteligentes. O border collie é considerado o cão mais inteligente do mundo pela tabela de Stanley Coren. Durante gerações, o border collie foi cão pastor, cão de guarda e cão de terapia.

Felizmente, atualmente, várias pessoas gostam da companhia de este adorável cão simplesmente pelo atrativo na educação, que expõe: é apto de se lembrar de um extenso leque de ordens. Atualmente conhecemos o caso de Chaser, um Border Collie capaz de distinguir 1.022 brinquedos diferentes. É um cão de tamanho médio, muito impaciente, que tem de um proprietário pró-ativa e desportista, qualificado de conjugar o ritmo que apresenta esta raça.

É um muito bom companheiro de caminhada, corrida ou campismo. Também requer muita atenção, admiração e estimulação mental, usando os diferentes jogos de inteligência. O segundo cão mais inteligente do universo é considerado o poodle ou poodle, um dos mais famosos cães de disputa. No início, o poodle era um ótima cão de águas, cobrador de peças abatidas, entretanto logo obteve popularidade até se tornar um dos cães preferidos das cortes francesas e britânicas. O cão poodle, tem muita energia e é hábil na hora de assimilar truques de todo o tipo. Geralmente falamos de um cão muito sociável, que está a todo o momento disposto a satisfazer seu dono, a quem a todo o momento segue alegremente.

Tem um feitio muito carinhoso e sociável, o que o poodle é, deixe-me dizer, um dos cães preferidos em todo o mundo. Ademais, o poodle se comporta bem com as criancinhas com quem passa longos momentos, a exercitar-se e desfrutando de executar truques em troca de guloseimas. Não esqueça que o reforço afirmativo é a mais querida maneira de educar os cães, tão inteligentes, o

  • 2011: Love and Light
  • 2 Justificativa 2.Um Objeção à comida comercial
  • Levantar um gerbillo por tua cauda poderá causar dores e lesões
  • Gibão hoolock Skywalker, Hoolock tianxing[25]
  • 1 Sinais e sintomas
  • Sim. Seu cheiro era peculiar. A vi e não acreditei
  • A comida crua precisa ser congelada até o seu uso e descongelar a dez ° C

Em terceiro espaço, temos o pastor alemão é um cão sensível, inteligente e intuitivo. Durante gerações cuidado perfeitamente o modelo dessa raça por seus enormes atributos mentais, físicos e cognitivos. Isso repercutiu muito negativamente a saúde nesse nobre cão, causando predisposição a sofrer de numerosas doenças, como é o caso da displasia da anca.

Devemos saber que é uma raça que necessita de muito simpatia, jogos de inteligência, prática de obediência e exercício físico moderado. Não é um cão destinado a pessoas pouco experientes na educação e o adestramento de cães, porque podes ter tendência a montar dificuldades de comportamento, se não se cuida como merece. O cão pastor alemão, e também ser um dos mais inteligentes do mundo goza de uma boniteza extraordinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima