As seis Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

As seis Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

A maioria das pessoas pensam que a inteligência de um cão depende inteiramente de quão excelente que tenha conseguido treinar teu dono, no tempo em que que outros acreditam que tudo está nos genes da raça. A verdade é uma mistura de ambas, o que levaria longo tempo e persistência do seu treino.

nesta relação de seis cães mais inteligentes do universo, faço uma interessante compilação e explicação das características mais típicos de cada raça. Estes cães são muito seguros de si mesmos. Apesar de sua aparência potente e rude, é um dos cães mais amorosos do universo. O Pastor Alemão é um dos cães mais inteligentes do universo e é muito acessível de treinar.

São ótimos cães de guarda, normalmente treinados para serem cães de resgate e alguns são treinados para trabalhar com o exército. São cães muito obedientes, protetores e territoriais. É um cão que aprende muito rapidamente, assim que é muito árduo mantê-lo entretido. É um cão que precisa estar ligeiro o tempo todo e em movimento, já que foi desenvolvido pra trabalhar o dia todo pastoreando ovelhas. A raça é muito conhecida por sua agilidade, velocidade e obediência. E também ser popular por tua prática pra entender truques. Os Collies são bons em guerras desportivas de Flyball e jogos de disco.

Estes cães costumam caracterizar-se por ser agradável, confiantes e muito amigáveis. São uma muito bom raça e opção muito bacana pra animal de estimação dentro de uma família. Além de ser um cão de caça o Golden Retriever é usado como cão socorrista, detector de drogas, e cão-guia. Esta raça é muito paciente, portanto é muito acessível de treinar e é ideal para gurias.

  1. Acelera a recuperação em caso de doenças graves
  2. Alergia no inverno: cupressaceae têm a responsabilidade
  3. Veado muntjac
  4. Garajau-comum Sterna hirundo
  5. três Tipos de zoológicos
  6. dez informações que precisa ter em conta pela hora de escolher uma franquia

Tem um caráter muito brincalhão e aparecia água. Estes cães são de excelente feitio. Os Rottweilers são mal conhecidos por serem cães cruéis e maus, mas na realidade são muito nobres e tranquilos. São muito carinhosos com os filhos e muito protetoras e territoriais em sua casa com sua família.

Esta raça de cão é original da Alemanha, e são às vezes usados como cães de polícia, visto que eles têm mandíbulas e dentes muito fortes. Esta raça se caracteriza por ser contente, muito inteligente e brincalhão. É muito acessível de treinar e a todo o momento esta disposta a obedecer. Embora não seja um cão muito popular, são originários da Escócia e eram usados pra pastorear ovelhas. O Pastor de Shetland é um incrível cão de companhia e além de tudo muito leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima