Assim Foi Com O Duro E Arriscado Treinamento De Jake Gyllenhaal Para "Southpaw' 2

Assim Foi Com O Duro E Arriscado Treinamento De Jake Gyllenhaal Para “Southpaw’

A troca física de Jake Gyllenhaal pra estrelar o drama Southpaw surpreendeu a todos no momento em que se tornaram públicas as primeiras imagens do vídeo. O treinador foi Terry Claybon, um boxeador já aposentado. Claybon explicou pouco tempo atrás como foi a preparação física Gyllenhaal, que aos 34 anos, teve que receber alguns quilos de músculo para esse papel, insuficiente após ter visto a perder nove pra trabalhar no Noturno. Gyllenhaal), se submeteu a um frenético programa de treino, durante seis meses, que incluía, no mínimo, 6 horas diárias de exercício.

Chegou a completar 2.000 abdominais, divididos entre manhã e tarde. Também realizava três horas de boxe pela manhã e novas três horas de exercícios de endurecimento e tonificação muscular ao longo da tarde. À noite, seguia um plano de cardio. Especialistas em saúde contavam no Daily Telegraph, que, pra este programa forte de treinamento, o ator teve que ter, necessariamente, mais do que o dobro recomendado de proteínas por dia pra suportá-lo. Também alertado de que tal transformação física, a extenso prazo, tem más decorrências para o corpo.

Gyllenhaal interpreta Billy Hope, um boxer repleto de sucesso com um futuro promissor e uma elegante família. Entretanto, depois de um fatal acidente de trânsito, onde sua esposa morre, Hope entra em uma espiral de auto-destruição que vai conduzir você a perder o seu prestígio, tua família e tudo o que tinha. Só com os rigorosos conselhos e socorro de Tick (Forest Whitaker), um boxeador veterano aposentado, Hope conseguirá iniciar um caminho de recuperação pessoal e de afrontar os demônios do passado como a si mesmo.

Não entendo se por aqui é melhor explicada a minha ideia. Obrigado por Richy a apreciação, acho que você descreveu o que seria melhor do que eu. Infelizmente, tenho a impressão de que não há quorum para lançar um projeto desse modo. Eu só não poderei gerir os topônimos e acrescentar uma seção em construção “História do nome” ficaria mal.

  • 4 Referências dos componentes
  • Keila Villalvazo Lara diz
  • Japan Grand Prix (2003)
  • Dias de treino por semana: Três
  • 2 2.1 Etiologia Causas genéticas
  • Comer no decorrer do dia mantém o metabolismo ligeiro

Alguma sugestão de que forma deveria focar-se da ideia? Você deve buscar em outro web site? Você podes sugerirse um protocolo-política para que redija um post toponímico coloque um número e, logo depois, os outros vamos preenchê-lo? Se não, no momento em que tiver interesse permita uma mensagem (por aqui mesmo) . Parabéns, eu queria dialogar que esta nos meus planos a promoção de um projeto pra organização de um júri para fazer anualmente uma premiação generalizada pela Wikipédia, no melhor estilo Oscar.

O comentei por aqui, pra que me comuniquem o que localizam da ideia, ou se alguma vez imediatamente existio uma idéia parecida e imediatamente foi votada. Alguns prêmios honorários como declarar o prncipal wikipedista anti-vandalismo, o wikipedista que mais adorei de ter feito, etc. E diversas mais coisas que estariam plasmadas no projecto desfecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima