Betis: Bruno Gonzalez Renova Com O Betis Até Junho De 2019 2

Betis: Bruno Gonzalez Renova Com O Betis Até Junho De 2019

O passado janeiro, imensos clubes perguntaram ao Betis a situação do jogador de futebol com a ideia de dizer uma proposta para a sua contratação. No entanto, em Heliópolis tiveram claro, como com o resto de propostas por jogadores relevantes do paradigma, que não aceitariam a tua saída, a menos que se fizesse efetiva a sua cláusula de rescisão. Perante esta situação, Interstar Esporte, a agência que representa o jogador de futebol, pediu ao Betis pra agilizar as negociações pra continuação do canário, até que na manhã de ontem se resolveram os últimos franjas pendentes. Depois do gol de Leandro Damião, na quinta-feira da semana passada, Bruno é o segundo jogador que assina um novo contrato, ante o mandato de Anjo Haro.

o Seu desempenho pela segunda volta da data passada, contribuindo de modo determinante pra ascensão, e o nível que tem oferecido esse curso pela Primeira divisão fez credor de uma melhoria salarial e de um compromisso mais enorme. Mas nem sequer tudo foram facilidades para Bruno desde que existe um ano e meio, persuadido por Alexis Trujillo, teu extenso apoiador, decidiu deixar para trás Tenerife pra embarcar na sua aventura bética.

teve que superar a duras opiniões, em especial depois do teu primeiro jogo oficial, na visita ao alfredo marques augusto, em que sua equipe saiu goleado por 4-um frente ao Mallorca. Naquele dia, Julho Velázquez, técnico do betis, decidiu substituir o descanso Jordi, que havia recebido um cartão amarelo, pra conceder entrada ao canário.

  • Peixes como o salmão
  • As proteínas procederão de carnes brancas, peixe e ovos, que são tomadas a cada semana
  • Florence, J. (1997). Flore da Polynésie Française 1: 1-393. Lagos menores do norte éditions, Paris
  • Cemitério de San Isidro, em são paulo
  • 43-.Evite os restaurantes de pequeno-almoço.São uma verdadeira tentação! E está proibida
  • Um iogurte natural com dois colheres de sopa de aveia

Mas a mudança não deu direito e os de Manolo Diaz subiram o jogo com 3 gols de Yuri e um de Barreira. Bruno, com um par de erros de pacote, e Perquis, que o acompanhou na zaga, ficaram muito tocados. A partir daí, o tinerfeño desapareceu do pc, e não voltou a ter oportunidades até a visita a Las Palmas, da oitava jornada, onde disputou alguns minutos depois da expulsão do referido Perquis.

Desde deste modo, Bruno ficou um lugar fixo no centro da zaga e o manteve com Merino, depois da destituição de Velázquez, e com Pepe Mel. Começou a trabalhar todas as tardes, com um personal trainer, para emagrecer e melhorar a tua circunstância física, e insuficiente a insuficiente foi ocasionando-se um dos pilares defensivos da equipe. Mesmo contribuiu para a subida com um gol primordial, como o que fez pela vitória contra o Racing de Santander, no El Sardinero, uma semana antes de sobressair matematicamente o retorno à Primeira.

Bruno fechou o passado curso com trinta e três jogos disputados, um da Copa do Rei, dois gols e 2.928 minutos de jogo. Esta campanha, apesar da chegada ao paradigma de duas centrais no verão -Pezzella e Westermann-, tem conseguido manter a sua hegemonia, confirmando tua situação de imprescindível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima