Breath Of Fire (jogo) 2

Breath Of Fire (jogo)

O jogo é ambientado em um universo incrível, e é a respeito as viagens de um pirralho chamado Ryu em busca de sua irmã por o mundo todo, sendo apto de se transformar em um dragão poderoso graças à sua ascendência. Durante tua busca, você encontrará o trajeto pra outros guerreiros e entrará em combate com o Clã dos Dragões da Escuridão, que desejam controlar o mundo ressuscitando a uma divindade maligna.

Depois do sucesso com o primeiro Breath of Fire, foi lançado no ano seguinte, a continuação da história com Breath of Fire II. Breath of Fire é um jogo de rpg tradicional, com protagonistas bidimensionais e quartos com uma visão verticalista. O jogador poderá mover o personagem em 4 direções por intervenção de masmorras, florestas, campos e cidades. Para continuar a história, o jogador tem que entrar em áreas de risco e aniquilar oponentes, mas você também vai achar protagonistas (que não conseguem ser controlados) com quem interagir e fazer um oco no fundamento.

Ao longo do jogo, o personagem Ryu, conhecerá outros protagonistas que se lhe absorver, qualquer um com diferentes habilidades, em tal grau dentro como fora da guerra. Isto adiciona diferentes magias e habilidades que podem ser utilizadas ao se classificar com o universo (por exemplo, solucionar quebra-cabeças ou abrindo novos caminhos). O séquito do jogador sobe para 4 pessoas por vez, sempre que que o resto de personagens ficam em reserva (se bem que são capazes de ser alterados, quando fundamental, mesmo no meio de uma luta). O jogador usa um menu de organizar os pertences do personagem, material ou informação sobre ele mesmo e atalhos pra aceder ao menu com os outros botões.

Conforme o jogo avança, os jogadores são capazes de adquirir itens e objetos que lhes ajudarão a avigorar seus personagens. Uma maneira de progredir no jogo é confrontar os oponentes hostis e combatendo com eles em numerosas áreas; os encontros acontecem ao acaso, quando o jogador dá alguns passos.

A briga se rege por um sistema de turnos; o jogador atribui uma ação pra cada personagem em cada rodada de turnos, algo gerenciado na sua experiência de Agilidade. O medidor de saúde de um protagonista controlável aparece em números, que se tornam vermelhos para regressar a um estado crítico, enquanto que a saúde dos oponentes é representada por uma barra que tem que ser esvaziado para derrotá-los.

  • se Inscrever é muito acessível
  • 23 Kendra Saunders
  • 2 Ganha tua firmeza
  • Só Ligue Para te Dizer Que Te Amo
  • Estreia Portugal: 25 de junho de 2016 (Entre) e 19 de outubro de 2016 (DVD e Blu-ray)
  • Incríveis aplicações da Coca-Cola
  • Porque as árvores de Miguel B. Nuñez têm coração

Alguns dos chefes mais ferrosos continuarão a combater mesmo após ter esgotado a barra de saúde percebível, porque a sua vitalidade está oculta para o jogador. O progresso do jogo é salvo numa das três ranhuras do cartucho de jogo e pode aceder-se a elas através das estátuas em maneira de dragão, presentes ao longo do jogo. O design dos protagonistas foi tarefa de Keiji Inafune, bem como conhecido em algumas séries de jogos como Mega Man, se bem que a direção de arte corresponde a Tatsuya Toshikawa.

O protagonista é um jovem homem chamado Ryu, um dos últimos sucessores do Clã dos Dragões de Luz, que haviam sido lançados praticamente à extinção pelo clã oposto, o do dragão da Escuridão. Quando a irmã de Ryu é capturada por eles, Ryu começa a procurá-la por o mundo todo pra levá-la de volta e, de passagem, fazer tua competência de se tornar um hercúleo dragão.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima