Cardio 101: Como Usar A Elíptica Para Emagrecer 2

Cardio 101: Como Usar A Elíptica Para Emagrecer

A elíptica pode ser a máquina mais usada do centro de fitness. Depois de tudo, diariamente um sem número de pessoas, como o seu salta, as máquinas e as utiliza. Seu objetivo pode ser comprar uma alta freqüência cardíaca, fazer exercício físico e manter-se fora os quilos a mais. Mas se tudo o que você está fazendo pela elíptica é um exercício frequente de 20 ou trinta minutos, você está perdendo o potencial da máquina. Evan Johnson, um personal trainer certificado em Storrs, Connecticut.

A máquina se intensifica a força e a resistência muscular de quadríceps, isquiotibiais, glúteos e panturrilhas, porém bem como trabalha os braços, o peito e as costas no momento em que você se esforça por usar as alças. Se você fizer o mesmo exercício, uma e mais uma vez, o corpo se torna menos produtivo. Com o tempo, queimar menos calorias e manter, ao invés de melhorar, a tua condição física cardiovascular. Ao associar sua rotina, queimar mais calorias e ganhar condicionamento físico muito rapidamente.

Assim, para maximizar o teu tempo no pc, Johnson projetou 4 treinos para usar a máquina elíptica em múltiplas configurações pra guiar o seu corpo humano. Incorpora, ao menos, uma sessão de exercícios na sua rotina semanal, ou se estiver a usar a elíptica muitas vezes por semana, teste-o com um par ou mais.

  • Dois Sexta-feira, das Dores
  • sete Pro ponto 8
  • Chá vermelho
  • O modelo curto: Relações País-País (modelo),
  • 2019 – Propaganda de “Casa de Papel” (série)
  • O mínimo que se recomenda ao dia de líquido, são um litro e meio e/ou dois
  • 2004: Three cheers for sweet revenge
  • um Os regulamentos de Queensberry

Michele Olson, Ph.D., professor de ciência do exercício pela Universidade de Montgomery, Alabama, e a instituição de ensino no Colégio Americano de Medicina do Esporte. Em primeiro local, há outras coisas que precisa ter em conta durante cada treino elíptico. Você vai obter privilégios das tuas sessões de exercício se mantiver a maneira adequada: Uma presença de altura, com a cabeça sobre os ombros, e os ombros acima dos quadris. Para trabalhar a quota superior do organismo, você tem que pressionar ativamente e puxar as alças, não só sostenerte, diz Johnson.

Mas evite prender os guiadores com muita força, já que você podes fatigar os braços e os ombros, e tentá-lo a sustentar-se a máquina é um erro comum. A inclinação pode diminuir os efeitos do endurecimento e a queima de gordura. Além disso, com o tempo, pode sobrecarregar os ombros e costas.

Ao fazer exercícios, cuide de sua velocidade. O acrescentamento de seus RPM (rotações por minuto, várias máquinas podem utilizar SPM, ou pedaladas por minuto) se intensifica a intensidade, entretanto a velocidade em excedente poderá se envolver em problemas. Michele Olson, Ph.D., professora de ciência do exercício na Universidade de Montgomery, Alabama, e a escola no Colégio Americano Sports Medicine.

Em novas expressões, a velocidade excessiva, como a inclinar-se, faz com que suas pernas façam menos exercício e corta o número de calorias queimadas. Se você está saltando, ou os pés saem dos pedais, vá mais devagar. Os exercícios elípticos de Johnson empregam diferentes níveis de esforços que seguem um modelo de dez pontos numa escala (um para a menor intensidade, dez pro interesse máximo). Ao longo do aquecimento, arrefecimento e o resto dos intervalos, solte os cabos.

Isto lhe apresenta um descanso pros seus braços e a parcela superior de teu corpo e, ademais, fortalece o centro abdominal e auxílio pro teu equilíbrio. Configurações: selecione o programa de intervalos curtos. Se não houver um, utiliza um jeito manual e controla a resistência tu mesmo. Define a inclinação (ou rampa) para pequeno ou moderado; não mudará para este exercício. Em teu território, ajusta a resistência pra modificar a intensidade. Depois de um aquecimento de 3 minutos, segue o intervalo da máquina (normalmente de 30 segundos a 2 minutos).

Se você estiver no modo manual, se intensifica a resistência a um vigor que se sinta como oito ou nove (em uma escala percebida de, no máximo, 10) por um ou dois minutos. Empurrar e puxar os punhos irá ajudá-lo a ampliar as tuas RPM. Seu esforço percebido precisa ser de dois a 3 durante esse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima