Chow Chow (raça De Cachorro) 2

Chow Chow (raça De Cachorro)

— é uma raça canina originária do Norte da China. Foo, os guardiões usuais de pedra que se encontram pela frente dos templos e palácios budistas. É uma das poucas raças de cães mais antigas que ainda existem atualmente no mundo. O nome chow chow não é de origem chinesa, é de origem inglesa. Um capitão de navio preferia publicar “chow chow” pra listar todos os objetos variados que traziam dentro das caixas. Posteriormente, começaram a importar cães entre seus bens e, com o tempo, a expressão chegou a incluir o cão.

É um canino de corpo humano robusto, crânio largo e pequenas orelhas e nariz grandes, triangulares, eretas e ligeiramente arredondadas na ponta, ligeiramente inclinadas para a frente. Seus olhos são menores, de modo de amêndoa, escuros, do marrom ao preto. A trufa (nariz) é completamente preta, mas pros exemplares de cor creme e branco, nos quais se admite a cor rosa.

O focinho é largo, com uma mandíbula potente. Tem um movimento típico em “zancas”, devido à peculiar conformação de suas patas traseiras, as quais carecem de ângulo, e faz com que pareça que anda sobre isso palafitas. É um cão de movimento ágil e equilibrado, que junta as pernas em paralelo, de 2 em dois, ao correr. Esta raça tem um pêlo denso que pode ser áspero ou macio, o qual se acumula em superior quantidade em teu pescoço, dando-lhe tua própria gola ou de crina. Sua pelagem pode ser de cor vermelho, preto, azul e creme.

Os exemplares que têm pelagem colorido ou com manchas são considerados fora dos padrões da raça. Na barriga, na quota posterior das coxas e na cauda, que podes ter zonas de um tom ligeiramente mais claro. Os chow chow se distinguem na sua incomum língua de cor preto-azulada.

O gene pra língua preto-azulada/roxo é dominante nesta raça. Hoje em dia, o chow chow é comumente um animal de companhia. O chow chow é uma raça de cães mais afetada com displasia de cotovelo. Também é vulnerável à displasia da anca, luxação da patela, doença da tiróide, pênfigo foliáceo e distúrbios oculares, tais como: entropión do brasil.

  • “Cavalier King Charles Spaniels”. Blenheim Company. [6]. Retrieved 2009-11-15
  • Sangue de boi rubro-negro, Ramphocelus sanguinolentus
  • dezenove – existe um mistério pela casa de Miyu
  • 25 – Vizsla
  • 1 Características dos Peros Husky

Assim, um potencial cliente precisa perguntar sobre o estado de saúde do animal de estimação pra obter; um criador responsável precisa fornecer ao comprador uma garantia de saúde do cão, juntamente com o histórico veterinário dos pais do filhote. Portal:Cães. Conteúdo relacionado com Cães. ↑ The Kennel Clube: “Cópia arquivada”.

↑ Charlotte Wilcox (1 de abril de 1999). Chow Chow. ↑ Case, Linda, P. (2005). The Dog: Its Behavior, Nutrition, and Health (2nd ed.), p. 23. Blackwell Publishing. ↑ “Informação sobre isso chow chows” (em inglês). ↑ “Sacred Dog of Xinjiang”. ↑ “Que é um criador de pátios (Backyard Breeder)? O Commons possui uma galeria multimídias sobre isto Chow Chow. The Chow Chow Club, Inc.

Isto em parte se necessita a que, tendo como exemplo, a nação é o principal exportador mundial de abacaxi e o sétimo de banana. A característica da banana na costa rica o levou a ter reconhecimento mundial como denominação de origem. O abacaxi, por outro lado, é utilizado nos mais variados sobremesas ou pra fazer bebidas, sendo famosas as empadas recheadas com geléia de abacaxi.

Também sobressai o cacau orgânico, cultivado em Talamanca, produzido desde a data pré-hispânica, é um dos 10 melhores do universo por sua qualidade, e é utilizado pra geração de enorme pluralidade de chocolates. O coco é um ingrediente presente em vários pratos, sobretudo da costa caribenha. Os derivados da cana-de-açúcar são usados para produzir incalculáveis sobremesas e bebidas. O pejibaye se poderá ingerir sozinho, acompanhado com maionese, e a cozinha moderna é o ingrediente de imensos pratos, suflés e mousses.

O abacate é uma das frutas mais usadas como o forro nas principais refeições, ou como ingrediente de mousses, dips, saladas e outros pratos. A goiaba é usado em refrigerantes e para a elaboração de geléias que acompanham variedade de sobremesas. O cas, fruta nativa da Costa Rica, é usado como apoio para refrigerantes e sorvetes. O palmito é usado pra preparar arroz com palmito, um prato típico do país, do mesmo jeito em cremes, dips, saladas e picles. São cultivadas além vários frutas cítricas: variedades de limão, tangerina, laranja, naranjilla e toranja. O tamarindo é usado para fazer um popular refrigerante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima