Cinco Mexicanos Contam Como O Terremoto Deixou Sem Casa 2

Cinco Mexicanos Contam Como O Terremoto Deixou Sem Casa

Milhares de mexicanos foram deslocadas de tuas casas por causa dos terremotos do 7 e 19 de setembro. Ainda não há um número oficial. Só pela Cidade do México analisado mais de 7.649 imóveis, dos quais 1.000 não estão em condições de serem habitados, de acordo com o chefe de Governo, Miguel Ángel Mancera. O nomeado por Cuauhtémoc, Ricardo Monreal, comentou que há pelo menos 50 edifícios em risco de colapso nessa delegação.

a muitos outros que se entende que não irão me machucar, todavia apresentam danos que necessitam ser reparados pra voltar a servir como abrigos seguros. Cinco mexicanos, que tiveram que deixar tuas casas pela capital do estado contam Verne suas experiências e sentimentos dos últimos dias. Apesar de estar numa circunstância complicada, vários têm achado tempo para participar da assistência.

Meu departamento está arrebentado: caíram partes do teto, há vidros quebrados, coisas que caíram das prateleiras e paredes que têm buracos. Estou à pesquisa de um novo ambiente depois de dois anos vivendo lá com dois amigos. Agora estou no Narvarte com uma amiga. Em geral, os amigos foram incríveis: eles têm nos ajudado muito. Todos os inquilinos devemos deixar o edifício, que fica em frente ao Parque México.

Os arquitetos disseram que não vai derrubar, porém há partes das paredes e dos tectos que continuam caindo. Eu tenho que vestir o capacete para entrar. Disseram-Nos que não podemos retirar móveis, somente roupas e coisas pessoais. Eu estou muito feliz de poder recuperar mesmo que seja isto.

eu Sou de Los Angeles e não tinha muitas coisas neste local. Não é uma amplo perda. Há tanta gente na estrada, auxiliando-o que não sabíamos o que podíamos fazer, desse modo que nós nos encarregamos de tomar conta do goleiro e de tua família. Nos disseram que se sentiam invisíveis: não sabiam que ele tinha ajuda. Lhes conseguimos cobertores e uma loja de campanha, onde dormir, e os ajudamos a pegar medicina dos centros de recolhimento.

Me sinto muito feliz de que eu e todos os meus amigos estamos sãos e salvos. Os 2 primeiros dias senti que me empurrava a adrenalina da circunstância e só queria sair pra apoiar outros. Mas quando eu tentei retornar ao normal e trabalhar, me bateu muito forte. Foram dias muito intensos e emocionais. Eu e minha família perdemos nossa residência e dois animais após os terremotos do 7 e 19 de setembro.

os Nossos dois gatos faleceram ao despencar do departamento em um sexto andar: um em cada terremoto. O edifício em colonia Condesa continua em pé, entretanto depois de ter sido avaliado pelos peritos, a recomendação é não habitar até que possa ser apuntalado. Vários inquilinos neste momento não voltaremos lá. Em tudo o que pudermos faremos a transformação completa. Minha esposa, minhas duas filhas e eu estamos ficando pela casa de uma amiga da família na colônia Roma. A partir da próxima semana nos prestam um nanico estúdio na Escandón, que geralmente é de renda a partir do Airbnb.

Este é de domínio da mãe do colégio das garotas, que nos ofertou um empréstimo até que encontremos um novo departamento. Nós tentamos amparar aos outros como conseguimos. O primeiro dia levamos despensas a Cruz Vermelha de Polanco e sanduíches pros brigadistas, e minha esposa estava coordenando o transporte de mantimentos pra outros Estados.

  • Três Elenco 3.Um Personagens principais
  • sim, claro, todavia quem você se fornece conta de que, algum dia, serei velho
  • Yamanashi (山梨)
  • 1 Interior do castelo
  • Se recusa a se mover
  • Na obra As mil e uma noites se relatam duas cenas manifestas de zoofilia

Mas a prioridade neste instante é achar um novo espaço pra viver. A perda de nossa segunda gata, Cora, foi muito desolado pra minhas filhas. Ao começo não a encontrávamos, em razão de não estávamos em casa quando tremeu. O concerje nos argumentou que uma pessoa havia pego pela calçada viva, apesar de muito ferido.

No dia seguinte saímos a pôr avisos pela área e logo nos chamou uma guria. Do que lhe ouvi a voz, soube que não tinha sobrevivido. Eu argumentou a minhas filhas e estávamos todos chorando um pouco. De acordo com algumas brigadas de engenheiros e de Protecção Civil, do meu prédio, foi um dos mais prejudicados da colônia Narvarte.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima