Como Cuidar De Um Gato Comum Europeu 2

Como Cuidar De Um Gato Comum Europeu

O gato europeu comum, muito mais conhecido pelo nome de gato de rua, é o único membro da família dos felinos que decidiu começar um relacionamento com nós, os humanos. No entanto, e infelizmente, a dia de hoje é, perto com o cão, o animal que mais se abandona. Mas, como há pessoas que não gostam ou não lhes preocupam, assim como há alguém que tem o quarto na sua moradia pra, ao menos, um deles.

Se esse é o seu caso, vou esclarecer como tomar conta de um gato comum europeu para que a vossa amizade seja única. O que você precisa de um gato? Comedouro e bebedouro: é o mais essencial. No mercado você vai localizar de plástico, de aço inoxidável e cerâmica. Cada um deles é muito gracioso, limpo e muito descomplicado de limpar, o que dependerá de nosso orçamento a obter uns ou outros. Comida e água: logicamente, não podes faltar o teu alimento, nem sequer água.

podes lhe conceder um alimento natural, dependendo de nosso orçamento e de nossas preferências. Além disso, tem de ter água limpa e fresca a toda a hora à sua persistência. Cama: um gato adulto poderá passar entre dezesseis e 18 horas por dia dormindo, daí que escolher uma sensacional cama é muito considerável. Raspador: por instinto, se afia as unhas por se tivesse que usá-los em cada instante. Um prazeroso raspador evitará que os móveis acabem quebrados. Brinquedos: se bem que se passa praticamente o dia todo dormindo, também passa horas definido. Nesses momentos necessita-se jogar com ele, por exemplo, com uma bola, um peluche ou uma corda.

Carinho: é verdade, não é um instrumento, no entanto é, próximo com a comida, o que mais vai depender do gato. Só se você estiver disposto/a a lhe conceder admiração durante toda a tua vida, a qual pode durar cerca de vinte anos, você pode desfrutar da companhia de seu peludo. O gato europeu comum, se bem que não costuma ter doenças importantes, sim que deverá visitar o veterinário várias vezes ao longo de sua vida. É claro que se podem impedir, em enorme proporção, mantendo o gato dentro de casa, dando-lhe uma alimentação de característica e corretamente vacinado, no entanto, algumas vezes, aparecem ainda e dando-lhe os excelentes cuidados.

  • 7 dicas básicas para carregar o porta-malas
  • Evita que chegue sabão em seu rosto. Se acontecer, procure socorro médica
  • seis Genoma e cariótipo do gato
  • Parte inferior das orelhas
  • quatrorze Teoria da mente

assim sendo, se você tem um gato mestiço você precisa fazer um mealheiro pros gastos veterinários. O gato comum é um gato muito especial. É independente, todavia ao mesmo tempo podes entrar a agarrar tanto afeto pra pessoa que cuida, que algumas vezes poderá ser até já dependente dela. O único “negativo” que me acontece narrar dele é que é muito territorial, e se não se socializa com êxito pelo cachorro no momento em que for maior a custar aceitar um novo associado da família.

Também, você necessita saber que o instinto de sair pro exterior você pode acordar muito em breve, já com 6 meses, pelo que se recomenda castrarlo em redor desta idade, para impossibilitar o zelo e as ninhadas não desejadas. Mas, por outro lado, podes vir a ser muito carinhoso, que buscará a atenção de seu ser humano, até o ponto de que, se não deixa, dormirá com ele por perto. Realmente, posso te mencionar que, se bem que agora pode ser tudo superior que possa ser a cama, que o peludo o único recinto onde vai aspirar dormir é contigo.

E se é inverno e/ou faz frio, é possível que pela manhã, se você encontrá-la debaixo das mantas. E é que não requer nenhum cuidado especial. Apenas comida, água, uma cama, e muito, muito estima. Por tudo isto, só precisará ter um, se você está de fato indo para dispensar tempo, que, do contrário, a convivência não vai ser bom nem para ele nem sequer pra você. Você está disposto/a a comprometer-se a cuidar dele durante toda a tua vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima