Como Subir De Peso, Sendo Vegetariano 2

Como Subir De Peso, Sendo Vegetariano

Calcule as suas necessidades calóricas. Uma caloria é uma unidade de energia presente nos alimentos que, quando se consome, é utilizado como combustível pras atividades corporais ou é armazenado como gordura. Quando alguém quer perder peso, o que se quer é fazer um déficit calórico, isto é, você deve queimar mais calorias a partir de atividade física que tomá-la pela comida. Para subir de peso, você deverá fazer o oposto: consumir mais calorias do que as queimadas ao longo de um dia.

Uma dieta vegetariana apresenta muitas opções ricas em calorias, o que lhe ajudará a aumentar a sua ingestão calórica, sem ter que baixar o grau de exercício ou atividade que se mantém saudável. ½ Kg (1 libra) de gordura equivale a 3500 calorias. Por cada 3500 calorias que ingieras sem queimá-los fora, subirás ½ kg (um lb) de peso.

  • 2 Dos Partidos Nacionalistas
  • 2 A antiguidade: treino para a briga
  • 20 Minute Fat Burning Indoor Cycling Treino – Bur
  • Café
  • Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários
  • um tomate com orégano e azeite de oliva
  • Composição de metais
  • Linguado grelhado acompanhado de cogumelos salteados

As suas necessidades calóricas dependem da idade, sexo e estatura. Use uma calculadora de calorias pra encontrar quantas calorias necessita ingerir todos os dias. Como você estará tentando subir de peso, ingerir pouco mais do que você acostumar, entretanto você Come em torno de 500 calorias extra por dia para no final acumular 3500 calorias no desfecho de semana. A esse ritmo, subirás ½ kg (um lb) por semana.

você Vai almejar queimar a gordura, porém não seus músculos. Assim, para manter a tua músculo sempre que você estiver em um déficit calórico, você poderia fazer exercício de força. Para maximizar os seus exercícios de peso concentre-se em movimentos focados como peso morto, agachamento, banco de imprensa, levantamento de peso pros ombros e dominadas.

Quando você regressar a um grau mais avançado, incorporando exercícios de isolamento, como bíceps, extensão de tríceps, pontes para tonificar os glúteos, etc., Se você não fez exercícios de peso acima, prepare-se pra se notar doloroso pela primeira semana. Como qualquer exercício, começa demorado para que teu corpo humano se adapte e não se machuque.

Realiza um tanto de exercício cardiovascular. Em geral, o exercício cardiovascular é ótimo para a saúde. Por conseguinte, se não o fizer trata de acrescentar em sua rotina meia hora de esse tipo de exercício em alguns dias da semana. Não se você entrar no círculo vicioso da dieta cardiovascular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima