Contra 2

Contra

A reta final da Liga a toda a hora acaba similar. Ao que lhe saem bem as coisas não abre a boca, e o que se vê com a água no pescoço, solte a língua. E como não, chega o foco dos complôs. Com isto se lhes enche a boca. Pepe Leão. “Passam coisas muito raras, parece como se alguém quisesse que cayésemos”, confirma Luis Fernández. Nada de nada, senhores.

A dificuldade é o pequeno grau de arbitragem da nossa Liga, apenas isto. Certo é que o Betis leva 3 arbitragens muito ruins em Montjuïc, diante o Nàstic e em Vigo, no entanto que não se tornem paranóicos. Ninguém vai por eles. Os árbitros distribuídas falhas durante todo o ano. Ou não se lembram do pênalti inexistente de Alves, Fernando?

É normal que haja nervos por causa de há muito em jogo, porém dejémonos de complôs. Tínhamos pendente averiguar o Barcelona-Real Sociedade depois do post anterior. A conclusão é clara: mais de um deve requisitar perdão pro modelo de navarra por insultá. Um capitão de um dos ‘grandes’ da Liga sentenciou o orgulho de os rojillos com suas alegações fora de ambiente: “Já sabemos como são os materiais bascos”.

Que estão, muitas vezes, os futebolistas calladitos. Eu não entendo ao santo de que David Albelda, foi metido no charco de insinuar que o Barcelona-Real Sociedade está apañado de antecedência. Que significado tem agora que o capitão do são paulo ligue a mecha da polêmica. Se você tem provas de que o partido está fraudada, que o declare perante a justiça desportiva, mas o que não tem significado, é semear dúvidas e gerar uma polêmica gratuita, no momento em que o tema neste instante está bastante quente.

Existem suspeitas, ninguém o pode refutar, todavia até que não se dispute a partida não se poderá arriscar nada. O Capello está em vias de entrar nos anais da história. Se você ganhar esse Campeonato (que a cada dia está mais claro), o italiano vai obter uma questão que nem ele mesmo imaginava há dois ou três meses.

Sua cabeça pendia de um fio e, nesta ocasião, mais de um pede que siga à frente da nave branca. A flor do italiano não tem limites. Pensava que depois da virada contra o Flamengo tinha visto tudo. Todavia, em Huelva, assistimos a um novo capítulo de o que, de uma forma piegas, chamam de ‘sorte de campeão’. Eu não entendo o debate que se gerou em redor do Atlético-Barcelona. Como é que pode ocorrer a alguém na cabeça que os de Aguirre venham a dar os três pontos somente para fastidiar o vizinho quando jogam voltar para a Europa, depois de oito anos remoto do Velho Continente.

  • Você como a pessoa merece todo o carinho que tu tens e o verdadeiro apego
  • Se apodera de um posto sério
  • RAFA MÁRQUEZ: Deixa a equipe pela temporada e assinou com o Leão
  • três Do método de sabedoria no espaço político para a comunidade de massas
  • Escrevi o seu nome, numa árvore ferido o seu nome era tão gracioso que a árvore foi revivido
  • eu Amo como você me faz rir. Amo como você me ama. Eu Amo tudo sobre o assunto você
  • Miss Me A Little More – Registrada e não publicada
  • HISTÓRIA Todas as Eurocopas

Os rojiblancos vão sair com tudo e a transportar três pontos que lhe chegarem ao intuito. Não me entendo Aguirre, o que lhe caíram paus por todos os lados, arriscando seu intuito inicial e o seu futuro no banco de reservas, o atlético só por fastidiar ao real Madrid. Que Gil Marín disse que o Atlético não lhe convém que o real Madrid vença a Liga ao ser o rival da capital não tem nada que acompanhar com deixar-se vencer diante barça. O que ele comentou Miguel Angel é uma verdade como um templo.

Sim, os rojiblancos lhes convém mais que ganhe a Liga, o Barça, entretanto o que mais lhes interessa é entrar na UEFA e pra essa finalidade só vale obter, receber e ganhar os 4 jogos que faltam. Assim, não há dúvida, o Atleti sairá a morder diante de seu oponente favorito, outra coisa é que tenha o acerto de quase todos os anos. Cada dia que passa parece que o Real Madrid está mais perto de fazer um improvável. Porque, como tal, classifica há dois meses a qualquer um a possibilidade de que os brancos ganharam o Campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima