Disney Games And Interactive Experiences 2

Disney Games And Interactive Experiences

Precisa ser reciclada segundo o livro de tipo da Wikipédia. O texto que segue é uma tradução defeituosa. Em dezembro de 1994, a Disney anunciou que estabeleceu uma nova divisão dedicada à realização de jogos de pc e software para consolas de jogos chamados Disney Interactive. A equipe inicial era de duzentos funcionários recém-contratados. Em vinte e três de agosto de 1995, a Disney Interativo formou a unidade Disney Online.

a Disney comprou um terço de Starwave em 3 de abril de 1997 a soma de 100 milhões de dólares. Em junho do mesmo ano, a Disney negociado 43% Infoseek a modificação de Starwave e setenta milhões de dólares. Infoseek e Disney Online começaram um projeto pro desenvolvimento de Go Network, um portal de web. Em 2004, a Disney re-ativou a identidade de Starwave como Starwave Móvel, que publica jogos de pequeno perfil para smartphone responsáveis por marcas deslindadas do nome Disney, sendo esta um conglomerado ou terceiro no modo.

Em dezembro de 2004 e com a agregação de Indiagames, Walt Disney, Grupo Internet estreou Jogos de Disney, papéis de parede e toques de celular no Mercado Indiano, os quais estão acessíveis no AirTel. Em cinco de junho de 2008 , os Estudos Interativos Disney e o Grupo de Internet Walt Disney, uniram-se como uma única corporação hoje conhecida como Disney, Grupo de Mídia Interativa. Em 2009, a divisão de Disney Interativo, Disney Online, comprou numerosos blogs da empresa Kaboose. Tapulous para a tua divisão de celulares.

  • a Sessão de chuva de ideias
  • Faça perguntas no pé da foto
  • A mídia social mais utilizada no B2B é o Linkedin
  • Orientações para definir a linguagem que usamos em nossa comunicação
  • três Partido da Revolução Democrática
  • MDL-50783 – Allow some ajax external functions to be called without a session
  • Blog – Professor Doc: ‘Outro recorde’

O primeiro de julho, a Disney Interativo ponderou a aquisição de Tapulous, o estúdio que construiu a franquia de jogos pra iOS, Tap Tap Revenge. Em outubro, os co-presidentes John Pleasants e James Pitaro foram chamados pela Disney Interativo com ordens de tornar a empresa rentável. Em janeiro de 2011, a Disney Interativo acababou-se no estudo de jogos Propaganda Games e demitiu 200 funcionários no final do mês. No dia dezoito de fevereiro, a Disney Interativo comprou Togetherville, uma mídia social pra pré-adolescentes. No mesmo mês, a Disney comprou Rockey Pack, uma corporação desenvolvedora de jogos, fundada na Finlândia com um plugin no sistema de desenvolvimento de jogos sem qualquer custo. Em novembro, a Disney Interativo ganhou Babble Media Inc.

Para outubro, a Disney Interativo teve 15 trimestres consecutivos de perdas, com um total de 977 milhões de dólares em prejuízos. Lane Merrifield, o fundador do Club Penguin, foi demitido depois do conflito com Pleasants. No mesmo mês, a Disney Interativo divulgou “Toy Box”, uma iniciativa de jogos multiplataforma, onde os protagonistas da Pixar e Disney interagem a começar por uma consola de jogos ao múltiplas aplicações para dispositivos móveis e on-line.

Em maio de 2012, Disney, Grupo de Mídia Interativa, mudou seu nome pra Disney Interativo (DI). O mês de janeiro de 2013, o jogo de Disney Interativo, Avalanche Software deu a entender o jogo multiplataformas de Toy Box, “Disney Infinity” baseado nos jogos de Toy Story 3, juntamente com uma linha de brinquedos.

Também em janeiro, a Disney Interativo divulgou o fechamento de Junction Point Studios. Disney Interativo foi fundida com a Disney Consumer Products, vinte e nove de junho de 2015, formando uma nova divisão chamada “Disney Consumer Products and Interactive Media”. Disney Online é uma divisão da Disney Interativo responsável pela maioria do portfólio online da Disney. Em vinte e três de agosto de 1995, a Disney Interativo formou Disney Online com Jake Winebaum como presidente. No final de 2007, a Disney Interativo comprou o blog de media internet, IParenting.

Disney Online comprou em 2008, a Take-180 de Chris Williams, que permanece até abril de 2012 como vice-presidente e diretor executivo da Disney Online Originals, que tomou Take 180 como centro criativo. Em novembro de 2011, a Disney Interativo comprou Babble Media Inc. Anunciaram que se concentrarían menos em publicidade e mais em patrocínios para Disney Online pra ajustar-se à experiência que a Disney quer oferecer.

↑ a b c “Disney Online Company Profile”. ↑ a b Richwine, Lisa. REFILE-UPDATE 2-Disney jogos co-president named consultant as unit consolidates. ↑ a b c d Goldman Getzler, Wendy (um de fevereiro de 2012). “Disney Mobile raises the boteco”. ↑ a b c d e Barnes, Brooks (6 de março de 2014). “Disney’s Game and Internet Division Cuts One-Quarter of Its Work Force”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima