É Chamado Também de "coll" 2

É Chamado Também de “coll”

apesar disso, faz referência a algumas raças de cães, com origem na Escócia e norte da Inglaterra. A origem do nome não se conhece. O termo couve ou coll, do escocês antigo que significa “preto”, cognato do inglês coal: ‘carvão’. As ovelhas chamadas colley (de rosto e patas negras), que esses cães pastoreavam.

Você foi chamado bem como de “coll”, “colly”, “colley”, “pastor escocês” ou “pastor da Escócia”. As montanhas mais altas da Escócia é o lar natural do collie. Era um extenso pastor e podes conduzir até 500 ovelhas. Ao contrário do collie atual, não tinha o cabelo tão comprido e formoso. O collie foi cruzado com o setter irlandês e com o Borzoi.

Então, era obtendo as características do collie de hoje. William Shakespeare escreveu sobre isso esse cão, chamando collied ski. Esta categoria inicial de collie é referida como collie escocês no século XIX e começo do XX. Os collies escoceses eram mais pesados e menos desenvolvidos do que os atuais. Ancestral do collie moderno foram exibidos pela primeira vez como scotch sheep-dogs (ovejeros escoceses), em 1860, em Birmingham (Inglaterra), em uma apresentação canina. No século XIX, o collie não era muito popular ainda, porém com as primeiras exposições caninas, sua popularidade começou a desenvolver-se até atingir o teu ponto mais alto. Agora continua a ser uma das raças mais conhecidas.

Na África do sul ainda é usado como pastor, porém, por esse caso, de grandes rebanhos de avestruzes, visto que o teu significado de que a fiscalização está muito montado. A primeira é o Collie de pêlo extenso, com facilidade compreensível devido à tua participação em filmes e programas de televisão (Lassie). Esta diversidade tem bastante cabelo no pescoço, cauda e patas. Tem um duplo revestimento, com pequenos pêlos que revestem o corpo humano.

  • 78 – Nos voltaremos a observar
  • cinquenta e sete Título de postagem novo
  • Alergias caninas
  • dois Mitologia e religião
  • nove Rottweiler não como meios, como parecem, são muito bons cães de trabalho
  • Não tem potência para se mover nem ao menos pra percorrer sozinho, ele quer ficar sentado, não deitado
  • 1 De campismo

A segunda diversidade é o Collie de pêlo curto, que tem os dois revestimentos, todavia a tampa exterior é bem mais curta e suave. O Border collie é o cão pastor por excelência, originário da fronteira anglo-escocesa. De tamanho médio, tem um organismo atlético, e se destaca por tua inteligência e vitalidade. Costuma ter pêlo semi-enorme, com duas coberturas.

O collie barbudo é de origem escocesa cão tradicionalmente empregado no pastoreio. Conta com uma pelagem longa, normalmente de branco e cinza. O termo Collie de fazenda foi um genérico para se conferir a uma enorme abundância de cães pastores na América do Norte até meados do século XX. O Pastor de Shetland chamado erroneamente “Collie miniatura”, que é uma raça totalmente contrário de tua origem. O collie tem o corpo humano alongado, em conexão à sua altura.

a Sua altura de cruz é de 56 a 61 cm (o macho), e de 51 à 56 cm (fêmea). Pesa de 18 a vinte e nove kg Tem os olhos castanhos, em maneira de amêndoa e ligeiramente oblíquos. Suas orelhas são pequenas e estão lançadas pra trás, ou pra frente no momento em que o cão está em alerta.

O focinho é grande e liso, com a trufa preta. Sua cauda é longa e abundante cabelo, e o cabelo é denso, rígido ao toque e suave e radiante se cuida super bem. Pode ser de cor zibelina e branco, tricolor e azul muito escuro. Alguns exemplares (essencialmente entre os de pêlo grande e curto) nascem com um problema genético, são bastante sensíveis a alguns antibióticos, injeções antipulgas e esteróides, o que lhes pode causar até a morte. Os cães que nascem com este defeito são de cor cinza -em inglês é denominado como “silver grey”- e assim sendo se chama a esta doença “Grey Collie Syndrome”.

Por outro lado, é uma raça saudável, por meio ambiente, entende-se bem como que tem muito poucos dificuldades congênitos conhecidos, exceto o mencionado acima. A divisão do corpo humano mais delicada costumam ser seus olhos, precisam ser limpas com periodicidade por intervenção de um pedaço de algodão hidrófilo impregnado com água limpa morna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima