É Correta A Expressão "oferecer Margaridas Aos Porcos"? 2

É Correta A Expressão “oferecer Margaridas Aos Porcos”?

O primeiro post que viu a luz no blog foi sobre a famosa frase ‘Dar margaridas aos porcos’ (tal e como você podes visualizar pela imagem em anexo, que corresponde a uma captura de tela da entrada). Minha vida mudou muito por todo este tempo, e graças a este web site, deixei minha profissão como administrativo e passei a me proporcionar profissionalmente à divulgação, digitar livros, contribuir com inmensuráveis meios de comunicação e, até mesmo, ser palestrante.

2008 – Por que se atenuam as luzes de cabine dos aviões pra decolar ou pousar? 2009 – Por que os mosquitos picam para novas pessoas e pra algumas não? 2013 – Por que pela argentina há ciprestes plantados? 2014 – o Que são essas pintinhas que se vê flutuando no seu olho?

  • PORTUGAL Porto insiste pela contratação de Mateus Uribe
  • Madiou, Thomas (1847). Histoire d’Haïti. Volume I. Porto Príncipe: Courtois
  • Facilita as aulas
  • Técnicas RandomForest pra identificar atributos preditivos de Leads (varImp)
  • Texto fácil (cinza): TXT

2015 – você Sabia que não é o sangue que sai de um bife de carne meio crua? 2016 – como surgiu a famosa frase ‘buceta da Bernarda’? 2017 – Qual é a verdadeira capital de Israel: Jerusalém ou Tel Aviv? 2018 – Por que seu cão ladea a cabeça quando lhe falas? Já estamos no Dia de Ano Novo de 2019 e, como é convencional ao começar um novo ano, é hora de fazer citou sobre o assunto como foi o ano que nos deixou.

Por que teu cão ladea a cabeça quando lhe falas? Qual é a diferença entre os termos ‘migrante’, ‘imigrante’ e ’emigrante’? Por que ele se chama ‘presunto de York’ o fiambre que é vendido em Portugal? Por que o feito de se masturbar é denominado como ‘masturbar’? Você imediatamente se fixado uma vez que no zíper de muitas de tuas peças aparece as letras YKK? Qual é a origem da frase ‘transar’?

você Sabia que a sentença “Latem, Sancho, sinal que nós cavalgamos’ não é do Quixote? Qual é a diferença entre cometer um assassinato, um homicídio? Por que em alguns relógios, quatro aparece escrito IIII e não IV? Qual é a verdadeira capital de Israel: Jerusalém ou Tel Aviv? Por que não se podes imprimir mais dinheiro no momento em que você necessita para pagar as dívidas?

Qual é a origem e motivo da celebração do carnaval? O que são essas pintinhas que se vê flutuando no teu olho? ‘. E sim, desse jeito tão curioso surgiu o nome do web site de curiosidades, como não. O primeiro postagem foi ” você É correta a frase “doar margaridas aos porcos”?

” e a partir daí fui publicando paulatinamente no momento em que tinha um tempo para dispensar ao site. Tinha dias que publicava três artigos e semanas em que só podia meter um. Devo sublinhar que no decorrer do primeiro ano assim como publicava citações de protagonistas populares e outro tipo de conteúdos que ia encontrando na rede e que me chamava a atenção. Naukas Bilbao, além de ter sido entrevistado, citado ou hiperlink em numerosas revistas, jornais, programas de rádio e tv.

nos livros ‘As 101 cagadas do português’ e ‘Isso é a tua mãe’ de Maria utilizador do google sou citado. Também devo afirmar quando o web site foi incluído na tabela de “Os cem melhores sites em português’, publicado pela revista especializada Personal computer & Internet. Mas acima de tudo, não poderei desconsiderar uma dos dados mais relevantes que me aconteceram nos últimos 10 anos: escrever e publicar 2 livros.

Em ambas as ocasiões, foi pela mão da Editora leia-me livros (@LeemeLibros) e graças ao editor Jose Antonio Menor. O primeiro livro, em 2012, perante o título Já está pronto, que tudo entende (366 curiosidades pra descobrir o porquê de as coisas a cada dia). A dia de hoje vai pra tua quinta edição e tem mais de 10 mil exemplares vendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima