É Enviada A Espada E A Cruz 2

É Enviada A Espada E A Cruz

2009. Um romance escrito na autora norte-americana Lauren Kate, publicada em oito de dezembro de 2009, nos EUA. A adaptação cinematográfica do primeiro livro ficou a cargo da corporação produtora Lotus Entertainment, que comprou os direitos dos 5 livros da saga. Cam e Luce, reúnem-se pra fora a Espada e a Cruz, depois que Cam tinha convidado. Entretanto, ao voltar ao botequim dessa citação, que está repleto de homens embriagados, surge uma luta entre Cam e outros homens dentro do botequim, porém Cam facilmente derrota, revelando uma força inumana.

Logo após, Daniel fala com Luce, que lhe explica o que está acontecendo pela universidade, com algumas pessoas e aparições quase sobrenaturais. Uma disputa entre as duas divisões de los angeles começa dentro de Espada e a Cruz, e a biblioteca da escola, a senhorita Sophia, leva-se a Luce e Penn (as únicas mortais) longe da disputa.

Luce é a protagonista principal da novela. Ela começou a observar sombras amorfas e demônios sinistros numa idade precoce. É enviada a Espada e a Cruz, um reformatório ou universidade pros adolescentes, uma vez que é acusada pelo assassinato de teu namorado em um incêndio (o que ela não provocou).

A sua chegada a Espada e a Cruz está com Daniel e Cam, que se apaixonar por ela. Entretanto, Luce está atraída por Daniel, por causa de pensa que o conhece de qualquer território, no entanto o que realmente descubra de Daniel vai e também sua imaginação. Parece, na realidade, vem sendo namorada de Daniel, em vidas passadas, contudo ambos estão amaldiçoados e cada vez que Luce aprende de teu passado e buscam estar juntos, ela morre misteriosamente.

  • Um Apogeu do Tango: o início do rock
  • Imenso Amor (Armando Zabaleta)
  • O que entendi a respeito do carinho real
  • 17 Quadro é um
  • Bônus bancários como financiamento

Daniel é um anjo caído, um ser celestial que não escolheu ficar do lado de Deus ou de Lúcifer no início dos tempos, em vez disso optou-se por carinho. Ele é o amor de Luce. Ele no começo da história finge desapreço em Luce, para tentar protegê-la, devido à uma maldição que foi assediado desde o início dos tempos, no entanto enfim cede, porque não pode manter-se afastado dela.

Ele é muito reservado sobre o passado de Luce, visto que tem terror de que se aprende muito veloz a respeito do seu passado, ela poderia morrer. Viu morrer a Luce diversas vezes, e não quer perdê-la mais uma vez. Seu amor por Luce é muito robusto e tem uma amizade rochosa com Cam, devido a que esse se destina a Luce.

Ele é, supostamente, o Anjo Caído único que ainda necessita escolher um lado (o lado de Deus ou de Lúcifer). Cam é o antagonista da história e o outro interesse romântico de Luce. Também é um anjo ou um demônio, como ele escolheu ficar do lado de Lúcifer. Ele continuamente tenta cortejar Apresenta, por este livro, ele mostra como um ser malvado, no entanto ele realmente tem um lado mais solidário com os outros. O que mais lhe interessa Luce, no entanto não está apaixonado por ela.

Cam quer que Parece o beija para que ela se esqueça a Daniel. Cam, na realidade, admira muito a Parece o que é. Arriane é um anjo caído. Se torna amiga de Luce no primeiro dia quando Luce digite a Espada e a Cruz. Ela se cita a si mesma como uma psicopata, e é frenética e imperativa. É muito amiga de Roland. Ela escolheu ficar do lado de Deus. Amiga de Luce na Espada e a Cruz. Ela é a filha do jardineiro morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima