Edição De Sexta-Feira, dez De Setembro De 1965, Página dezessete 2

Edição De Sexta-Feira, dez De Setembro De 1965, Página dezessete

VffltNfS dez de SETEMBRO de 1965 IA VANGUARDA ESPANHOLA Página 17 Pouca margem Pra manhã seguinte, em vista disso que acordei, fui a sucuarto pra parabenizá-lo pela tua eleição como Presidente dos EUA. Sua primeira pergunta foi para interessar-se porlos resultados da Califórnia. E sempre que lhe contava que o serviço secreto já havia cercado a casa, o telefone tocou.Kennedy descolgó esperando que confirmasen oficialmente a vitória.

Mas era sua sogra quem chamava (republicana detoda a existência, a bacana mulher tinha apoiado calorosamente a seu genro nesta disputa). Isto deixava a porta aberta a lasdudas. Quando a margem é tão pequeno que qualquer fator, qualquer ação pode ter sido determinante. Na minha opinião, os seguintes sete pontos —cuja enumeração não é uma prioridade— foram a chave dessa vitória: OS DEBATES DIANTE DA TELEVISÃO Kennedy — Sua vitalidade e Nixon. ESTRATÉGIA DA CAMPANHA ELEITORAL Kennedy. — Seu estilo, foi másvigoroso e destrutivo e chama – fornece a emoção de que a vidafácil não era bastante como meta caló fundo nas pessoas.

a IDENTIFICAÇÃO Kennedy. — Teve o aciertode fazer frequentes apelos à solidariedade do partido.de distanciado o maior do país, e o de superior número de homens-chave pela Administração. E o jogo, tanto como”i campanha pessoal, conseguiu que íiete milhares de pessoas votação-ran-os pela disciplina do partido, díra pte não se conseguiu, em 1956. Nixon. — Não apenas foi restrito por 15 dias de hospitalização, entretanto que sua retenciónpara a batalha até as duas últimas semanas deixou afianzarseal senador. Sua intensísimo “cli – max”, as vésperas resultóbaldío. COM O JOGO Nixon. — Pelo contrário noquiso discernir-se com o partido republicano, porém com a po-ática Eisenhower.

As perguntas dele em apoiar decididamente o candidato que fizeram in – terviniese de imediato muito tarde,não dando bastante potência para a candidatura republicana. O CANDIDATO Kennedy. — Johnson mostrei homem primordial na consolidação do Sul e impossibilitar atingidas repitiesen as defecciones de 1956. Os maus-tratos que leInfligieron em Dallas alguns republicanos serviram ainda máspara tua vitória no Texas. A VICE-presidência de richard Nixon. — A alternativa do Lodge como candidato à vice – presidência foi um problema, comopredijo Kennedy desde o primeiro momento. Inativo, dubitativo em perguntas raciais, em vez de reforçar a fcfórmula” republicana, a enfraqueceu. OS NEGROS DO SUL Kennedy.

— O interesse demonstrado por John F. a esposa grávida de Martin Luther Ring, quando ele foi confinado, mandou um dia devotos negros para o Kennedy, que foi determinante em abundantes Estadosdel Sul e do Norte. Nixon. — O antecedente de1956, com os Estados do sul, que votaram “na republicano”,fez com que descuidase o questão Luther King e a charada de cor nos Estados do norte, para fazer uma tardia e estérilsalida aos do Sul. Cuba. John F. Kennedy preferiu mantenerseal margem dessas dúvidas —mesmo recíiazó ser consultado ou informado— ao não ter plena responsabilidade lamarcha do estado.

  • Quarenta e oito “Still Life” Natureza Morta em 10 de julho de 2005
  • desejo-Te não por quem tu és, contudo por quem sou no momento em que estou com você
  • 8 gifs que afirmam que estacionar o seu carro é muito acessível
  • Tente sempre espiar bem para ele, nada mais gostam que uma mulher que cuida de si mesma
  • 1970: Coração, Coração (Compilação) – EMI Hispavox – Gamma (México) [Não editado em Portugal]

Congresso nas mãos de teu partido e o país em honda crisiseconómica, lançou-se neste instante a conceder corpo a uma legislação de vasto alcance. Não dê os ataques que chiam de labronquitis de estragar seu sonho e sup ener – eias. Tome MENDACO. Esta medicina nqactúa à base de cigarillos, injeções, nem sequer vaporizaciones, todavia que sua acciénise’prorduce a íravés Da primeira dose de MENDACO socorro detres modos 1° Contribui para soltar e des – prender o muco sufocante, 2° “Jeeste modo produz respiração mais livre e sono mais profundo e reparador. Adquira hoje mesmo MEN-DACO em sua farmácia. “” • oca Consultor c tua méd.

O narrador apareceu só no primeiro capítulo da primeira temporada Jared o pré-histórico, até a terceira parte do capítulo. Sua ocupação no episódio, era a de proteger a Jarede a se tornar um cavernicola, tentando explicar e esclarecer passo por passo como deverá capturar um mamute. Ele vive no tempo presente, todavia, utilizo uma máquina do tempo pra viajar ao passado e buscar um cavernicola que não soubesse nada sobre isso caçada pra fazer um tutorial sobre isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima