Em 29 De Junho De 2019 2

Em 29 De Junho De 2019

Crayon Shin-chan (クレヨンしんちゃん, Kureyon Shin-chan? Shin-chan, ou Shin-Chan, entre outros, é uma série de animação japonesa (anime) sobre a vida de Shin-Chan), um pirralho de cinco anos, particularmente desobediente, espirituoso e inteligente. Segundo informou Futabasha, com porquê do aniversário de 20 anos de Shin-Chan e a publicação do volume 50, em julho de 2010, a continuação do mangá seria praticada a começar por agosto de 2010, no número de setembro de Manga Town.

Esta seguida foi realizada por UY Studio, o time de assistentes de Yoshito Usui, que continuam as aventuras da família Nohara. A série atualmente é dirigida a um público a partir dos 13 anos de idade em teu país de origem, sendo o protagonista principal um moço de 5 anos, durante o tempo que que em Portugal está voltada no instante pra maiores de 7 anos.

apesar disso, no Japão, os capítulos dos anos noventa e início de século XXI levavam uma classificação alguma coisa mais alta, pois contêm um humor mais adulto. O risco simplista, que o diferencia da maioria de mangas, também poderá ser uma circunstância de que diversos pensam, pelo menos a priori, que se trata de uma série pra crianças. Planeta DeAgostini lançou o manga, em Espanha, espanhol, galego e catalão.

  1. Mostra o que ele gosta
  2. Registado: 23 nov 2010
  3. pot-pourri: Esquecimento / Agora Seremos Felizes
  4. Como trazer um cara utilizando o namoro

Ao longo da tua longa existência foram referenciado em tão alto grau personagens famosos internacionalmente como exclusivos da vida japonesa, e na série chegaram a participar atores e humoristas renderizando a si mesmos. Acima de tudo isso, a série da família Nohara faz constantes viagens por todo o Japão, visitando cidades, desfrutando da tua gastronomia e cultura e presentándolas ao público de uma forma indireta. Também realizam diversas viagens ao estrangeiro e visitam países ou ilhas como o Havaí, Espanha, Guam, México e Austrália. Em todas as viagens, seja no Japão ou em outros países, Shinnosuke sempre faz das suas. Shinnosuke Nohara (cinco anos). Mais denominado como Shin-Chan, personagem principal da série.

É um bebê travesso que a todo o momento consegue fazer das suas. Tem um amor platônico, Nanako, uma graciosa estudante universitária. No entanto, nos episódios mais recentes, começa a perder o interesse por ela, por aquilo que é mais a figura de uma irmã mais velha que a de um carinho impensável.

Você adora biscoitos de chocolate, deleitar-se com a tua série favorita: Ultrahéroe (e outros animes reais, e também telenovelas) e flertar com moças que não atingem os vinte e dois anos. O que mais odeia são os pimentões, e por preguiça, retirar de passeio Nevado ou conceder-lhe de consumir e ingerir (mesmo que deseja muito a seu animal de estimação).

Seus melhores amigos são: Nené, Boo-chan, Masao e Agora, juntos, fazem o exército de Kasukabe, território onde ele, seus amigos e família convivem. Sempre diz o oposto do que deve expressar, a título de exemplo: Ao aparecer em moradia diz adeus no lugar de “cheguei”, ou em vez de falar lanche expressa um termo chamado “mirienda”.

Costuma disfarçar-se com a roupa interior de Misae (tua mãe), e sempre quer que lhe compram os brinquedos de Ultrahéroe ou do Super Robô Kantam (baseado em Mazinger Z). Em seu tempo livre escreve contos que têm como personagem um personagem de tua própria invenção, o Porquinho Corajoso, um porco que fala muito avarento, que só pensa em si mesmo.

A Shin-Chan aprecia tua irmã Hima, apesar de os ataques de ciúmes que ela costuma causar algumas vezes, ele é o único que pode acalmar no momento em que ela chora, e consegue apreender o que ele diz. Misae Nohara (Mitsy, em Portugal) (vinte e nove anos). Seu sobrenome de solteira é Koyama. É a mãe de Shin-Chan e Himawari.

É uma dona de residência, tacaña, que aprecia dormir a sesta, pesquisar as mais recomendadas ofertas do hipermercado, cotillear com a vizinha e comentar com tua melhor amiga Keiko ao telefone. Tem os mesmos olhos que Shin-Chan e Himawari. Quer muito a seu marido Hiroshi, ainda que discutem e ela sola pensar com guris bonitos e jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima