Entrevista A Aliona Bolsova: "Meu Pai Era A Principal Causa De Meus Problemas" 2

Entrevista A Aliona Bolsova: “Meu Pai Era A Principal Causa De Meus Problemas”

�Como se sente de imediato, após vir às oitavas de encerramento e a entrar no Top 100? Estou feliz. Feliz de ter suportado a pressão, de ter levado tão bem essas duas semanas a nível emocional visto que, ao término, a fração mental é a que joga a maior parte dos jogos. Feliz de ter conseguido superar com ela, por causa de algumas vezes sou um pouco negativa e auto-destrutivo. Estou somando. Embora tivesse perdido o jogo, teria sido um passo em frente. Como trabalha esse semblante?

Estou iniciando a trabalhar com uma psicóloga, Ana Fontes, de Barcelona. O que calha tinha para Paris? Tinha jogado um par de prévias de Grand Slam e eu tinha ficado às portas de entrar no quadro conclusão. Deste modo, a primeira coisa que tinha em mente era ir a prévia. Até aí chegava meu horizonte. Com o passar dos dias, este horizonte se ampliou. Não me ponho limite.

O que eu tenho feito esta semana é bem mais do que pensei que poderia fazer. Sente-Se mais aliviado? Sim, em razão de nesta ocasião as pessoas que estão ao meu redor não me gera pressão. Houve gente tóxica na sua existência? Era a principal circunstância da minha pressão e de meus problemas pessoais.

E alguma pedrinha mais que eu encontrei o caminho que me tem perturbado bastante. Dá serenidade para voltar em casa e que te querem mesmo perder ou receber. Como foram suas estadias nos EUA? Estive um ano, dos quatrorze aos 15 anos, com uma bolsa de tênis. E, deste modo, o ano anterior pela escola. Não, eu fiz 2 anos de História nos EUA.

  • Um A Guerra Fria
  • “Ao teu lado é o meu ambiente favorito no universo
  • Sofia Reis Autoragosto 13, 2016
  • seis Manifestações mundiais contra a legalização do aborto
  • doze Avanço pra Tenochtitlan pelo oriente
  • Capítulo 4×165 (890) – “Amarga Espera”
  • um Escudo 2.1.1 Escudo atual
  • A pés grandes, pau vasto

Eu amo muito de estudar. Eu tenho diversas preocupações. Acho que é alguma coisa básico para todos almejar ser alguém melhor, ter alguns conhecimentos e ultrapassar-se a cada dia. Toda humanidade fala sobre suas tatuagens, Não, é só que é da coleção de roupas que eu tenho agora mesmo. Seis ou sete, depende como os conte. O primeiro que eu fiz é uma frase em inglês que diz que as limitações existem só se você permitir. Me lembra de que você podes alcançar o que deseje se se dedica a isso a 100%. Tenho uma chave que simboliza o término de um estágio da minha vida, quando tinha capítulos de bulimia devido a da pressão.

Quando fechei essa fase, eu queria ter qualquer coisa pra se recordar dele. Aqui coloca autenticidade, que é algo básico que tem as pessoas ao meu redor, e isto é algo que eu quero tentar ser sempre. A leoa significa garra, potência. Muita gente me chama leoa pelo meu nome, Aliona. O escorpião, já que me identifico muito com o meu signo do horóscopo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima