Entrevista A Aniol Brosa, CEO Da U!Studio 2

Entrevista A Aniol Brosa, CEO Da U!Studio

�Que lhe parece ter o campeão do mundo de dança enseñándote uma coreografia em casa? World Team Project é uma iniciativa que isto se torna possível graças à tecnologia. Uma plataforma digital capaz de conectar pessoas com uma mesma paixão. A rede de dança, o maior do mundo distribui filmes didáticos pra mais de 250 países: cápsulas com o que assimilar os estilos e passos de dança da mão dos melhores artistas.

por Trás desse projeto não é um dançarino. O fundador de U! Studio, grupo que abrange, além do World Team Project, corporações como U! Kids, é um empreendedor, entusiasta. Uma mente agoniada que em plena era digital coloca as pessoas no centro das ‘boas’ organizações do presente e do futuro.

nós Falamos com Aniol Brosa, o jovem que além de liderar U! Studio presta assessoria a empresários pela hora de lançar seus próprios projetos. Você poderá tomar sem ser digital? É trabalhoso. A revolução digital está neste local e afeta o universo empresarial. As instituições que sucesso serão aquelas que absorvem os canais usuais e on-line. É possível ter sucesso em um nicho de mercado sem ser um especialista do mesmo? É vital contar com uma figura que conheça bem o artefato e o consumidor. Studio descobrimos que é complicado ter sucesso sem um discernimento profundo da matéria.

Inicialmente, quisemos desenvolver um software de dança e fitness, e nos demos conta de que precisávamos saber mais. Com o aprendizado sobre o setor lançamos U! Dance, uma das principais escolas de dança a nível nacional. Você cataloga a U! Dance como uma revolução. Dance é um padrão de negócio tradicional combinada com estilos puramente tecnológicos, como a constituição de um software de gestão próprio ou a captação de consumidores, como se se tratasse de um e-commerce.

as Duas exercem cota de U! Studio. World Team Project nasce pra fazer surgir o mais querido assunto de grandes artistas da dança em todo o mundo. Gravamos passos e coreografias, encapsulamos estes ensinamentos e as distribuímos por meio de nossa plataforma pra mais de 250 países. É pra se perceber orgulhoso. Studio nos orgulhamos de ser capazes de nos adaptarmos a tudo o que nos foi pedido pro mercado.

  • Lenny: Homer, você é muito demorado
  • A concorrência,
  • quatro Parque Dos Cárcamos
  • quatro A morte de Chade
  • Use os programas de Afiliados pra vender e cobrar uma comissão por venda
  • Capítulo 4×129 (854) – “Fora De Controle”
  • 343 novas sociedades limitadas constituíram-lo eletronicamente em 2012 através de Circe
  • Bart: Mas por que você precisa comer teu único

Começamos com a desejo de ser um software, mais tarde, encontramos uma chance com as escolas de dança, e geramos um novo modelo de negócio. A preocupação é relevante. Já estamos abrindo-nos a algumas linhas. Como consultor de várias corporações de tecnologia, diga-nos: Qual o papel das pessoas pela atual era da digitalização?

As corporações terão que se adaptar aos novos valores e cultura empresarial do talento millennial. Jovens muito mais criativos que querem trabalhar, o que eles gostam. O que domina por perturbações digital? Aproveitar os meios digitais nas muitas áreas sociais. A interrupção começou no sector económico e empresarial, progride para a educação, e seguirá pelo político e social. O que você entendeu ao longo de tua trajetória?

O significativo quando se inicia um projecto é perceber o que fará com que este fracasse: não são as coisas que domina que não entende, contudo as coisas que você não entende que não entende. Há a todo o momento que ter um plano B. Saber antecipar-se e reinventar-se. Também que é fundamental conversar, criar este artigo e aprender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima