Esta Mudança Ocorreu Em 2019 2

Esta Mudança Ocorreu Em 2019

Hoje em dia, tem a tua sede em Leverkusen, da alemanha, a Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha. É bem conhecida por tua marca original da aspirina. A partir de 1925, formou porção do grupo IG Farben, até que em 1951, após a Segunda Guerra Mundial, foi dissolvido pelos Aliados graças a que utilizou serviço escravo em seus processos de fabricação.

Bayer AG foi fundada, principalmente, como uma fábrica de tintas em Barmen (hoje divisão de Wuppertal), no ano de 1863, por Friedrich Bayer e seu sócio, Johann Friedrich Weskott. Tempo depois encontram que a tintura contém algum meio de cura e resolvem investigar a respeito do tema investigando tempo depois o ácido acetil salicílico, o composto de aspirina.

O primeiro objeto relevante da Bayer foi o ácido acetilsalicílico (originalmente descoberto pelo químico francês Charles-Frédéric Gerhardt em 1853), uma modificação do ácido salicílico ou da salicina, um popular medicamento presente na casca do salgueiro. EUA, Reino Unido, França e outros países. Hoje, o nome é usado livremente nos EUA, Reino Unido e França pra identificar o ácido acetil-salicílico.

  • Conta com uma almofada removível para lavagem e oferece uma maneira reversível cor
  • Brinquedos didáticos
  • área de distribuição restrita
  • 957 visitas
  • 5 cinco – | Um raspador
  • Avenida O Inca
  • 20 – 40 respirações / min

todavia, em mais de oitenta países, como Espanha, Canadá, México, Alemanha e Suíça, o nome “Aspirina” continua a ser uma marca registrada de Bayer. A partir de 2011, em torno de 40 1000 toneladas de ácido acetilsalicílico (aas) são produzidos a cada ano e de dez a vinte mil milhões de comprimidos são tomados apenas nos EUA a cada ano pra precaução de eventos cardiovasculares.

a começar por 2014, 100% do ácido acetilsalicílico da Bayer acontece em ponta grossa, nas Astúrias. Tem havido controvérsia a respeito do papel desempenhado por pesquisadores da Bayer no desenvolvimento da aspirina. Arthur Eichengrün, um químico da Bayer, afirmou ser o primeiro a localizar uma formulação de aspirina sem efeitos prejudiciais desagradáveis, como náuseas ou angústia de estômago.

Eichengrün bem como afirmou que concebeu o nome de aspirina e foi a primeira pessoa a utilizar a nova formulação para testar a tua segurança e efetividade. A Bayer confessa que a aspirina foi descoberta por Felix Hoffmann pra aliviar o sofrimento de teu pai, que tinha artrite. Diversas referências apoiam as demandas conflitantes. O atual logotipo corporativo da companhia, a “Cruz da Bayer”, foi exposto em 1904. É composto da palavra “horizontal ” BAYER” cruzada com a palavra vertical “BAYER”; ambas as frases compartilham a “E”, e todo envolto em um círculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima