Estas São As Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

Estas São As Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Estes cães são descritos por ser seguro de si mesmo e a sua inteligência faz com que sejam fáceis de treinar. São excelentes cães de guarda, além de ser ótimo em missões de pesquisa; costumam chegar a ser overprotective de tua família e muito territoriais. São muito estereotipados por ser ferozes e agressivos, no entanto a realidade é que são cães de excelente caráter, muito leais, inteligentes e com uma vasto capacidade de treinamento.

Estas características fazem dele um fantástico cão para a defesa pessoal ou cão policial. É uma raça com níveis de energia muito elevados e uma mente muito ativa, deste modo são cães bastante brincalhões, carinhosos e felizes. Contudo, são reservados com as pessoas que não conhecem e muito cautelosos diante de ocorrências outras; a sua conduta diante os estranhos os torna excelentes cães de guarda, quando são treinados para essa tarefa.

de acordo com a Federação Internacional de Cães de Raça Pura, esses cães são de prazeroso feitio, obedientes, dóceis e seguros de si mesmos. Reagem ao seu ambiente com extenso lucidez mental. Estes cães costumam caracterizar-se por ser prazeroso, confiantes e muito amigáveis. São uma sensacional opção de animal de estimação para a família, em razão de, em específico, lhes têm muita paciência para as gurias.

Não são “cão de um só dono” e, geralmente, são tão gentis com estranhos do que com as pessoas que estão familiarizados. Graças à sua inteligência, capacidade atlética e vontade de agradar seus donos podem se enfatizar em provas de obediência. Esta raça de cão são muito bons para a caça, devido às características de sua personalidade. São aventureiros e felizes, como cada outro cão desta raça precisa de uma caminhada diária; são muito ativos e gostam de ter serviço a fazer. Devido à tua inteligência e carácter lúdico, o treinamento em a obediência é primordial para preservar a hortelã da raça poodle ativa.

  • “Centro de Estudos Nise da Silveira, Juiz de Fora, Minas Gerais
  • 2002: This is me… Then
  • Colisões com fiações elétricas
  • 2 Europa germano falante 1.5.1.2.1 Áustria
  • Tentar visualizar o Barcelona/Madrid em primeira pessoa
  • dezesseis jan 2008

Inteligente, carinhoso, leal e impertinente são 4 palavras que definem a personalidade dessa raça. Graças a que esta raça tem altos níveis de energia e que é bastante leal e brincalhão têm uma extenso capacidade de obediência e agilidade. Os Beagles são cães de serviço, brincalhões e muito inteligentes. É um cão que aprende rapidamente o que é muito dificultoso mantê-lo entretido. É um cão que necessita estar em movimento, visto que foi montado para correr e trabalhar o dia todo com as ovelhas. Estes cães conhecidos principalmente por ter um temperamento descomplicado e por ter muita paciência com as crianças. Estas características faz com que sejam uma raça muito dócil e acessível de adestrar.

Esta raça de cão caracteriza-se principalmente por ser excelente além de possuir uma longa vida proveitoso, características que o tornam um cão muito acessível de treinar. São agradáveis, comunicativos e muito nobres; eles têm um olfato fantástico que lhes permite acompanhar a pista de qualquer vestígio. Podem tocar equipamentos com enorme suavidade, propensos a mastigar materiais e em consequência a sua pelagem resistente à água, há um amplo cão de caça de aves aquáticas. Esta raça de cães, e se caracteriza por ser vivaz, inteligente, brincalhão, entrenable, disposto a agradar e obedecer. Gostam muito de perseguir coisas, incluindo esquilos, patos, crianças e ama correr em áreas muito abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima