Estes São Os Alimentos Que Você Não Deve Nunca Dar A Seu Cão 2

Estes São Os Alimentos Que Você Não Deve Nunca Dar A Seu Cão

�Seu cão estiver cansado do alimento? A comida pras pessoas pode afetar a saúde de nossos cães. Primeiro de tudo -de acordo com fatos fornecidos pelo Royal Canin – visto que representam um reforço de calorias extra que poderá ser nocivo e, em alguns casos tóxico. O segundo é que há definidos alimentos que não temos que nunca dar-lhes -apesar de nos ver de perto com aquele assistir que só sabem fazer deles – como o chocolate, o leite e seus derivados, uvas e passas, cebola, alho, alho-porro. Também são perigosos aos alimentos com açúcar ou exóticos, como o abacate. As nozes, o café ou o chá e até mesmo o coração das maçãs e os biscoitos.

Estas últimas, as de consumo humano, em razão de no mercado existe uma enorme pluralidade delas próprias e adequadas para eles. Embora pareça excesso, de acordo com veterinários consultados uma bolacha (tipo Maria) é equivalente a um hambúrguer em uma pessoa. Para que esteja alerta oferecemos nesse lugar uma relação de alguns desses alimentos que não são adequados pro consumo do nosso cão. É considerado o número um.

Em casos extremos pode mesmo vir a pôr em perigo a existência de nosso querido cão. É tóxico. Será que o culpado ou culpada? A teobramina, uma substância encontrada na casca do cacau. Os humanos da metabolizamos sem problemas, porém no caso dos cães, esse recurso é mais vagaroso, e dessa forma se acumula, até atingir níveis de toxicidade. Há que ter em conta que o chocolate preto tem uma quantidade superior dessa substância, de frente pras variedades de chocolate ao leite ou branco. Destes últimos, há bem como que ter cautela, visto que no tempo em que uns têm leite outros continienen açúcar. Um consumo ocasional poderá gerar o animal dor de estômago, vómitos e até mesmo diarréia.

  • Penso Purina Proplan Veterinary Diets Gatos
  • vince e seis – Welsh Corgi Cardigan
  • Compreendem algumas ordens com entre oitenta e cem repetições
  • um sub-Grupos e empresas de serviços
  • A comida crua deve ser congelada até o seu uso e descongelar a dez ° C
  • Alergia no inverno: cupressaceae têm a responsabilidade
  • Lanche dentais

Em maiores quantidades podes motivar desde tremores muscuales, hemorragias internas até um ataque cardíaco. Os cães não têm a enzima lactase, que decompõe a lactose. Há cães que tomam e não acontece nada, todavia isto é pouco corrente. O mais normal é que não se sinta bem.

Além da enzima, a gordura do leite de vaca pode causar diarreia e incontáveis dificuldades gastrointestinais. Os veterinários aconselham que fazer sem ela, contudo, especialmente, com os filhotes pelo motivo de estes mo tem o sistema digestivo construído. Existe no mercado leite adaptada para eles (consulte o veterinário). O queijo em todas as tuas variedades (fresco, curado, semicurado), por se cuidar de produtos elaborados com leite fermentado são capazes de ingerir, porém de modo ocasional e em pequenas quantidades. Outros produtos lácteos, como iogurte podem ingerir no caso de que possa ser natural (nada de sabores, de outros edulcorantes ou com frutas).

Sob a pele áspera com este fruto, esconde-se uma polpa untosa saudável e nutritiva, além de cativar, ajuda a regular o colesterol e a obter vitalidade aos humanos. Nos cães, o mesmo não ocorre (assim como em gatos). O caroço e a casca contêm uma toxina conhecida como persina que provoca diarréia, náuseas , vômitos e até queda de cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima