Estes São Os Prós E Os Contras De Dormir Com Nossos Animais De Estimação 2

Estes São Os Prós E Os Contras De Dormir Com Nossos Animais De Estimação

Os debates no que dormir se refere são capazes de ser infinitos. Está a discussão sobre o lado da cama que escolhemos, a quantidade de travesseiros que usamos, a de se fomos ou não da cortina, etc., Se, também, transportar animais de estimação a começar por, a questão é ainda mais difícil. Alguns amantes dos animais não hesitam na hora de tomar a decisão de se o animal tem que ou não subir na cama pra dormir: para vários, dormir junto a seus animais de estimação é um gosto.

No Brasil, 14% dos cães e 33% dos gatos dormem nas camas de seus donos. De acordo com os detalhes recolhidos pelos Centros de Controle e Prevenção de doenças dos Estados unidos da américa, nos EUA, 56% de pessoas com animais de estimação deixa dormir no quarto e mais de 50% dos cães dormem na cama. Em outros países não é diferente: no Reino Unido 16% de animais de estimação dormem no quarto e 14% nas camas de seus donos. Nos Países Baixos, 42% dos cães e 62% dos gatos podem subir nas camas de seus donos e 18% e 30%, respectivamente dorme com eles.

E a relação poderia continuar. Mas, várias algumas pessoas acreditam que não é higiênico e que não poderá ser bom pra saúde. Então, quem tem justificativa? E o mais sério: como A equipe de pesquisadores -formado por neumonólogos, psicólogos e estadistas – analisaram os hábitos de 40 adultos saudáveis, sem distúrbios de sono que tinham o costume de dormir com seus cães pela cama ou em qualquer local da sala.

O período de avaliação durou 5 meses e uma semana, tal eles como seus cães deveriam levar alguns aparelhos para monitorar os hábitos de sono. Os resultados mostraram que dormir com cães, sem importar se estavam pela cama ou simplesmente no quarto, piorava o descanso das pessoas e fazia com que várias se levantasen diversas vezes no decorrer da noite.

  • Sólido ou uniforme: sem distinção de cor entre as diferentes partes do organismo
  • Medicina indígena Alimentação, nutrição e saúde; arqueologia médica; plantas medicinais
  • “Por você Guardei o Amor” – Nando Reis e Ana CañasPedro e Debora
  • O gato ouve sons cerca de duas oitavas mais elevados do que o homem
  • Flexi 0
  • Interação com outros cães (intercomunicação, aprendizagem de comportamentos de grupo)
  • Moctezuma (Monty)
  • Frisbees e discos

Uma das coisas que mais afetava era a posição em que dormia o cão. Embora a qualidade do sono acabou por ser menor que a de alguém que não dorme com animais no quarto, os detalhes não são alarmantes, nem sequer fundamento para expulsar nossos animais de estimação da cama. Segundo os especialistas, uma eficiência normal é aquela que está entre oitenta e cinco e 89%, e uma vez superado o 90% estaríamos descrevendo de um sonho muito eficiente.

Outra busca anterior, assim como consumada na Clínica Mayo, neste momento apontava esse problema. Em 2002, o diretor do Centro de Distúrbios do Sono da Clínica Mayo, John Shepard, publicou os resultados de um questionário efetuado 152 pacientes que tinham animais e que lhes permitiam dormir em suas camas. A metade deles afirmaram que seus animais de estimação lhes deu a cada noite, e 21% de donos de cães e 7% de pessoas com gatos queixaram-se de que seus animais de estimação roncaban. A partir Austrália chegam dados semelhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima