"Existe Ainda Alguma Relutância Em Adquirir Alimentos Frescos Por Internet" 2

“Existe Ainda Alguma Relutância Em Adquirir Alimentos Frescos Por Internet”

A entrada da Amazon na distribuição online de alimentação fresca promete revolucionar um setor que, até não bastante tempo atrás, dava as costas para a gestão digital de pedidos. De acordo com um relatório recente da Nielsen, os lares espanhóis aumentaram no ano anterior, 23% da compra on-line de alimentos frescos em relação ao ano passado. Mas ainda representa somente 0,3% do faturamento. A superior penetração digital que fornecem os smartphones estão auxiliando a expandir as vendas nesse meio, mas selecionar ‘frescos’ por meio de aplicação digitais segue despertando alguma desconfiança no comprador. 20minutos Isabel Jiménez, especialista em e-commerce de Nielsen.

será que Essa indecisão é o principal estorvo para a venda on-line de alimentos frescos? Em Portugal, ainda há certa relutância em comprar alimentos frescos por Internet. Segundo o nosso estudo, 42% dos entrevistados garante que o principal pretexto para não obter ‘frescos’ é não poder examinar antes do item. Ademais, consideram respeitável selecioná-lo diretamente e poder avaliar a tua particularidade. Contudo, o desenvolvimento é imparável. Será que é só por tecnologia?

  • Faça um plano
  • Homer: Cinco dias!Mas se eu estou furioso imediatamente
  • 1985-86: Done with Mirrors Tour
  • Em 2015, a Amazon deixou de vender os dispositivos Chromecast e Google Home
  • Capítulo 2×139 (363) – “Lições De Amor”
  • Vender o seu conhecimento: Consultorias ou assessorias

Uma porção se deve, obviamente, à penetração de aplicativos internet, dos distribuidores e dos acessos estrada smartphone. Antes o usuário se limitava a consultar na internet de cada distribuidor dos produtos e as promoções, no entanto depois ia pra loja física para fazer a tua compra. Isso mudou. Agora o pedido é feito também de modo digital.

Os distribuidores foram acabamento dando conta de que se trata de uma estrada de avanço e têm aperfeiçoado as tuas aplicações, as tornaram mais amigáveis. Como no último ano? É verdade que se tem avançado lentamente até neste momento e que para os distribuidores somente tem sido uma prioridade recente.

Mas com a irrupção atual do Amazon vai tocar investir, sim ou sim. E por aqui o mais beneficiado será o consumidor, que terá mais opções e mais ofertas. Em Portugal existe uma oportunidade muito enorme de crescer por este segmento pela amplo quantidade de pessoas que se conecta à Internet e as poucas que ainda executam a compra digital.

Que se reduza esta lacuna, depende dos distribuidores. Dito desta maneira, parece que estamos bastante atrasados. Somos muito convencionais e ainda estamos abaixo do resto da Europa. Quais os alimentos que compramos mais por canais digitais? Os embalados e da alimentação seca. São produtos pesados e que não são danificados na entrega, como alimento de animal de estimação, as fraldas ou o óleo.

Você podes adquirir de ‘conveniência’, em grandes quantidades, não precisam de avaliação prévia e são produtos de ‘carga’ que você pode salvar durante meses, sem que se estraguem. Também as bebidas, leite em brik, produtos de perfumaria e parafarmácia. Pesam ainda muito menos do que os embalados. Isso pode ajudar como um ‘aviso’ para a Amazon? Em Portugal foram feitos diversos avanços sobre isso como vender produtos frescos, porém o acolhimento não será tão enorme como se espera Amazon. A interrupção do consumo por intermédio de canais online precisa avançar mais em Portugal. De momento tem boa acolhida na gente jovem que vive sozinha e casais adolescentes. Mas a penetração nas famílias adultas, com filhos jovens, ainda é pequeno.

Só Elena se mantém à margem de tudo o que ocorre. A agonia consegue aproximar Victor e Victoria, Raul e Clara e, em geral, a todos os participantes do grupo. Todos decidem fazer-lhe um funeral muito especial a Maria, que é interrompido pela chegada do advogado de Maria. David volta a tentar, sem sucesso, voltar com Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima