"Genes De Cor Em Animais Domésticos 2

“Genes De Cor Em Animais Domésticos

O dálmata é uma raça canina que necessita o teu nome à histórica região da Dalmácia. Sua principal característica é a sua original pelagem malhada de preto, fígado ou limão. Ao nascer, os filhotes não possuem manchas, as quais vão surgindo por todo o teu corpo no decorrer do primeiro ano de vida. A hiperuricemia é comum entre os dálmatas, portanto, costumam ser considerados os únicos mamíferos uricotélicos. Outro traço genético respectivo da raça é sua alta susceptibilidade à surdez.

Acompanhava os carruagens de cavalos para servir como cão de guarda, que é o cão tradicional dos bombeiros e dos estábulos. Também foi empregado como pastor e em ocupações relacionadas com as brigas. A FCI reconhece a Croácia como teu país de origem, descrevendo inúmeras referências históricas. Os primeiros exemplos do cão localizado pela Croácia: uma pintura de um altar em Veli Losinj, que data de 1600-1630, e um fresco em Zaostrog.

Em 1771, Thomas Pennant descreve em seu livro “Synopsis of Quadrupeds”, que a origem da raça é Dalmácia, referindo-se ao cachorro dálmata. O livro escrito por Thomas Bewick “A General History of Quadrupeds”, publicado em 1790, refere-se à raça como Dalmatian or Coach Dog. Em 1890, com a construção do primeiro Clube do dálmata, no Reino Unido, o modelo ficou oficial.

Quando o cão com marcas distintivas foi exposto pela primeira vez pela Inglaterra, em 1862, dizia-se que tinha sido utilizado como cão de guarda e de companhia pelos nômades da Dalmácia. O manto original da raça ficou popular e amplamente distribuído no continente da Europa a partir de 1920. Suas marcas incomuns mencionados frequentemente nos escritos antigos a respeito cinología. Seu papel mais respeitável foi como cão de companhia e de escolta pros ônibus, o que se reflete na sua extenso resistência e teu corpo atlético.

Também, o teu uso como acompanhante para carruagens de fogo que deu origem a sua ligação com este ofício, que se mantém até hoje, sendo esta raça é utilizada tradicionalmente como animal de estimação nas estações de bombeiros. Esta raça de cães é montada por animais de sensacional musculatura, de tamanho médio, com uma grande resistência; tem um corpo semelhante ao Pointer.

As patas são redondas, com dedos bem arqueados e unhas são brancas ou da cor das manchas. A trufa (nariz) é da mesma cor que as manchas. Os olhos são o pimentão escuro ou âmbar. As orelhas são moles, afinándose em direção à ponta, as levam dobradas sobre isto si mesmas caindo para a frente. Quanto superior a descrição das manchas, equitativa distribuição e tamanho (manchas grandes no lombo, resultando-se mais pequenas para virilha), mais valorizada será o cão. Este é um cão bem equilibrado, distintamente speckle, robusto, musculoso e ágil. De perfil simétrico, livre de grosseria e peso de movimento, como o cão velho de automóvel é qualificado de vasto resistência e legal velocidade.

  1. 3 Distúrbios gastrointestinais
  2. Podemos alternar a ingestão com alimentos secos e úmidos
  3. Os pratos de comida e água precisam ser de aço inoxidável, se é possível
  4. 1 Personagens 1.Um Família Simpson
  5. Bordas: suaves, arredondados, sem arestas que não dificultem o momento de comer o alimento
  6. Foda-se, Batman, quantas vezes te tenho dito que não deixe a geladeira aberta

10: 9. A altura da articulação do cotovelo: 50% da altura pela cernelha. A altura dos corvejones: 20-25% da altura pela cernelha. Comprimento da cabeça: cerca de 40% da altura na cernelha. A cabeça tem que estar em proporção e harmonia com o resto do organismo e não muito largo pela área do crânio.

O comprimento da protuberância occipital até o topo e desde o topo até a ponta do nariz é aproximado a 1:1, ou o focinho é ligeiramente mais curto. A linha superior do crânio e a linha superior do focinho são ligeiramente divergentes. O osso da bochecha não precisa ser muito construído.

A cabeça necessita estar inteiramente livre de rugas. Atinge mais um menos até o jarrete. Forte em sua raiz, adelgazándose em direção à ponta, livre de grosseria. De incorporação não muito alta nem ao menos muito baixa. Em repouso cai com uma ligeira curva para cima no último terço da cauda. Em movimento é conduzida a mais alta, ligeiramente acima da linha superior, porém nunca conduzida paragem ou aparafusada. Cabelo curto, radiante, duro e denso em todo o organismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima