Guia Definitivo Para Transformar Seu Negócio Em Digital 2

Guia Definitivo Para Transformar Seu Negócio Em Digital

se Adaptar ou morrer. O início darwinista aplicada aos negócios pela era digital tem uma tradução clara: a transformação digital. As corporações -grandes, médias e pequenas – que não tiverem passado por vez, terão que ir por ela se você quiser sobreviver no tema atual. O que antes era uma vantagem competitiva pros mais avançados de imediato é uma atribuição, e contra o tempo.

É a pergunta do milhão. A estratégia para encarar a transformação digital será a chave do sucesso ou do fracasso. Na era digital, a sociedade conectada busca empresas ligadas. Portanto, é imprescindível redefinir o funcionamento das organizações, seus processos, como se definem, como inovar ou como prevêem e enfrentam as crises, e como se relacionam com os seus trabalhadores, com os seus parceiros e com os seus clientes.

Dito de outra forma: tem que-se mudar a maneira de refletir e de criar as empresas; as relações com chefes, colegas ou funcionários, e a maneira de trabalhar. É o que propõe a nova coleção Transformação Digital de Unidade Editorial. O primeiro dos 25 exemplares dos que consiste você poderá comprar o sábado 24 de setembro, por um euro, com O Mundo e Expansão. O contexto que coloca esta coleção é claro: por um lado, o novo ambiente é regido sem regras instituídas. O comprador tem o poder e uma ação muito superior na hora de advertir serviços e produtos.

  • Dicas para maquillarte no verão
  • Migração de Moodle
  • Episódio 15: Os sons depois da ressaca pós-rave
  • e-Mails encaminhados
  • Convocam a concentração em Caracas em apoio à VENEZUELA, após cumprir 7 anos de teu fim.[801]

E tem a experiência de derrubar uma marca através das mídias sociais. Os hábitos mudaram. Portanto, a forma de competir, de interagir, de atrair clientes e fidelizá-los você precisa fazê-lo assim como. Por outro lado, a menores projectos empresariais (start ups), de recente criação, são capazes de captar clientes que tradicionalmente pertenciam às grandes marcas. Porque oferecem soluções inovadoras em um mercado em que as barreiras de entrada são cada vez menores.

A coleção Transformação Digital pretende ser um guia desse recurso. A primeira entrega da assinatura Pascal Parada, empreendedor e MBA licenciado em Engenharia Informática e em Administração de Empresas. Em seu livro ” Empreendedorismo digital. Aplicativo da corporação, Paragem parcela de que “a chave de todo o projeto do empreendimento é a realização, e não apenas as idéias”. O livro suporte-se em 4 blocos.

O primeiro examina os antecedentes que conduziram ao tema atual. O segundo analisa a circunstância presente, entre conceitos como empreendedorismo ou intraemprendimiento, outras economias -como a colaboração – e de técnicas como o padrão Canvas. O terceiro expõe as tendências e oportunidades que vêm. E o terceiro sinaliza os 5 erros mais comuns e as cinco chaves que não se necessitam esquecer ao abordar a transformação digital. Tanto este livro, como os seguintes da coleção fornece acesso a uma versão interativa com conteúdos adicionais, como infográficos, videos, bibliografia e um questionário de auto-avaliação para analisar o nível de conhecimentos adquiridos sobre o assunto cada obediência.

Os seguintes títulos colocam o tema no ecossistema digital, em focos de item e negócio digital, os relacionados com o marketing e a relação com o freguês e a modificação cultural. 1 Empreendedorismo digital: aplicativo da corporação. 2 Big Data: a trajetória pra inteligência artificial. 3 Internet das coisas: o universo hipercoenctado.

Natalia Martín Canteiro / Ricardo Valverde. Quatro Móvel: a revolução digital em sua mão. 5 Economia colaborativa: o 6 Vídeo on-line: o efeito viral. 7 Direito digital: da protecção de detalhes para a cibersegurança. Oito Produtos digitais: o procedimento de fabricação. 9-commerce: as chaves do sucesso. 10 Analítica digital: como verificar o seu embate no negócio.

11 Experiência do cliente: como se sublinhar na era digital. João Carlos Alcaide / Raúl Hernández. Doze Marketing preditivo: como atrair o superconsumidor. Treze Redes sociais: como elaborar uma estratégia de sucesso. 14 Publicidade digital: o banner no universo programático. Quinze Seo e SEM: estratégias para posicionar-se nos motores de pesquisa. Dezesseis Marketing de assunto: as marcas criam tuas mensagens. José Suárez de Lezo.

17-mail marketing: como obter consumidores fiéis. Dezoito Marketing de resultados: capturar, converter, fidelizar. 19 Plano de marketing digital: as chaves pro sucesso. Jaime Ferreira da Ponte-Campano. Vinte Aplicações profissionais: competência no serviço. Pilar Trucios / José Pacheco. 21 Empregos digitais: talento e algumas profissões. 22 Marca pessoal e impressão digital: como se diferenciar. Pilar Trucios /Carlos Puig. 23 Empreendedores: casos de startups de sucesso em Portugal. 24 Transformação digital dos negócios: perturbações vs evolução. Vinte e cinco The Valleypedia: de a a Z no universo digital. Composto de 25 entregas. Cada uma inclui um livro e um livro eletrônico (e-book) interativo. A primeira entrega será no sábado, vinte e quatro de setembro -por um euro – com O Mundo e ‘Expansão’. O resto da coleção será distribuída pela sexta-feira por somente 9,95 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima