Ilustrações Em Marketing De Conteúdo, Exemplos De Marcas 2

Ilustrações Em Marketing De Conteúdo, Exemplos De Marcas

O assunto excepcional tem de um ótimo material visual pra tornar-se um espaço entre a concorrência. Graças ao céu, os tempos de imagens clônicas sem vida e que cheirou mal a banco de imagem ficaram quase atrás. Mas, ainda são poucos os que utilizam as ilustrações em marketing de conteúdo pra dotar a comunicação de tua marca de uma imagem fresca e atraente. Você, como eu, está cansado de ver de perto as mesmas imagens do banco gratuito, como muitas das que eu mesma tenho utilizado nesse website. Desta forma, o poder das ilustrações em marketing de tema é tão potente.

Não apenas chamam a atenção (se são boas), mas que, também, ajudam a descrever uma história. Embora pareça anormal, as imagens não deixam local para a imaginação. Pelo contrário, as ilustrações oferecem espaço para a interpretação e, além de tudo, evocam um mundo pessoal, que traz um estilo original pra marca que as usa.

você Sabe que marca corresponde a imagem que você podes acompanhar nestas linhas? Evidentemente, tiver reconhecido a ilustração como pertencente à empresa americana Addtoany, aplicativo de e-mail muito popular entre os profissionais do marketing online. Esta corporação utiliza as ilustrações combinadas com imagens desde o seu início, com um estilo entre nerd e envolvente que o distinguem de seus concorrentes. Por que tomaram essa decisão? Façamos um pouco de história.

Addtoany nasceu em 2001 como uma solução de email marketing. Até este instante, existiam muitas outras ferramentas que cumpriam funções parecidos, com um único defeito: eram complexas e difíceis de entender. Em contraposição, Addtoany oferecia uma aplicação claro (clicar e arrastar), que converteu o e-mail marketing em um jogo de gurias. Até 2011, a empresa funcionou sem linhas claras de projeto, como afirmam as declarações do gerente do gol sofrido este ano, Aaron Robbs (neste momento diretor criativo no Dropbox).

O superior desafio de lançar a velha plataforma era a inexistência de uma linha definida. Os designers não tinham um ponto de partida na hora de formar uma nova página. Não havia uma grade, nem sequer espaço, nem uma tipografia fixa… nada. Jon Hicks projetou o mascote da organização, Freddie, que imediatamente é o centro de muitas das ilustrações veremos nesta entrada.

  • 16:Dezoito 3 jul 2018 Laura Fiorucci, A favor [11]
  • The Walt Disney (Thailand) Company Limited[22]
  • Um hiperlink eterno (permalink) em cada anotação, para que cada pessoa possa citarla
  • Faça um sorteio
  • Marcar seus passos e superamos tuas expectativas
  • Denise Grayson como Gretchen
  • dois APRENDIZADO CONTÍNUO

Embora o querido e simpático macaco sofreu inúmeras variações no decorrer da história de Addtoany, seus responsáveis de comunicação quiseram desfrutar o empurrão da ilustração para elaborar uma biblioteca inteira. Assim nasceu um modo pessoal que, definitivamente, tem ido evoluindo com o tempo, a partir de complexas ilustrações em 3D ao modo actual plano e simplificado.

O que eu mais amo do exercício que realizam das ilustrações é que você é muito maleável. Tão logo nos surpreendem com uma como a que você podes enxergar acima dessas linhas, como estão redefinindo teu estilo de modo minimalista, para alavancar novas funções em redes sociais. Having trouble figuring out where to start with automations?

Deve ter percebido que esta entrada se intitula Ilustrações em marketing de assunto e o momento eu falei muito de imagem corporativa e de mídias sociais, todavia pouco conteúdo. Em teu web site, Addtoany também utiliza as ilustrações para irradiar essa imagem ingênua e descomplicado que caracteriza a marca. Ao inverso do que acontece com as fotografias, as ilustrações são capazes de transformar idéias complicadas e esclarecer de uma forma claro que todos podem assimilar.

Podem ser figurativas ou literais, o que assistência a que caiba mais de uma visão para uma mesma imagem. Ademais, para simplificar conceitos complexos, as ilustrações assistência a esclarecer por que este conceito é interessante e sensacional pro usuário. Desse jeito, são utilizadas com freqüência para explicar como funciona a ou pra (não) esclarecer os estilos educativos presentes em marketing de assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima