Internet Se Dá, Internet Você Remove: Truques Para Deixar De Procrastinar Em 2019 2

Internet Se Dá, Internet Você Remove: Truques Para Deixar De Procrastinar Em 2019

Primeiro dias de janeiro de 2015. Lista de propósitos de Ano Novo: destinar-se pro ginásio e começar a dieta. Deixar de fumar. Dormir mais. Economizar. E sendo assim até reforçar todos aqueles que não você cumpriu em 2014, nem em 2013 e pode ser que nem sequer em 2012. Este ano, inclui mais um: deixar de procrastinar pela Internet. Propomos-lhe uma série de ferramentas para que seus (constantes), visitas ao Facebook, entre algumas abas que se acumulam no navegador, se reduzam. O que não podemos prometer é que esse objectivo se vai cumprir.

36% das pessoas entrevistadas por Stop Procrastinating, blog de estratégias digitais pra aprimorar a produtividade do trabalho, reconhece que perde uma hora diária de trabalho, consultando as redes sociais e o teu e-mail pessoal. Qualquer um podes ter suas contas. Para testar, como por exemplo, com as horas perdidas no Facebook, esta ferramenta (em inglês, rua The Time) calcula quanto tempo você investiu (ou desperdiçado, dependendo de como se encontre) pela rede social.

Enfrenta seu e-mail. Além do arrependimento, existe um jeito de aglutinar e organizar todas estas newsletters que você cadastrou completamente confiante em que você ia lê-las diligentemente. A ferramenta solicita o endereço que você deseja filtrar, verifica quantas assinaturas você tem e gera uma relação. Neste ponto você tem duas opções: remover a subscrição ou agruparla.

Ao terminar a cirurgia, você pode escolher quanto tempo quer reverter a ir na sala de cirurgia. Uma vez por dia, você manda um único e-mail aglutinando todas essas newsletters que já não inundarán teu e-mail. O Remember the milk (Lembra-te de leite, em português), recorre-se a este mandato que por várias vezes que se repitam, em diversas ocasiões você é incapaz de recordar: a lista de compras. Pra esta finalidade está a tecnologia. Este aplicativo cria-se, essencialmente, listas. Lembretes de tarefas de trabalho e pessoais pelo e-mail. Uma das vantagens é que, como tudo pela Rede, você pode criar este artigo.

  • Dois Composição da Corporação (holdings) 2.Um Avianción 2.1.1 Helicópteros russos
  • Relatório ROI
  • ‘ – Many new databases added
  • Quais tipos de fotos compartilha o meu público
  • Centro Virtual de Administração Pública (CEVAP)

desse modo, o sentimento de culpa é duplo: não só está ciente de que você não está cumprindo, assim como o são seus amigos, amigos e familiares. Redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube e Gtalk são as escolhas de serviço mais consultadas. Uma e 1000 vezes espadas apesar de que saibas que ninguém atualizou seu status, sua genialidade em 140 caracteres ainda não tem a resposta ou o seu colega não te responde no chat. Neste caso, há restrições para todo tipo de pecadores, até já pra aqueles incapazes de realizar seus próprios vetos. Quando falha a vontade aparecem as máquinas. StayFocusd é uma das extensões do Google Chrome mais utilizadas.

Permite definir limites de tempo em uma listagem negra de sites distractores. É tão acessível como destinar-se adicionando urls e horas vetadas. É manifestar: se você solucionar que só deseja consultar Facebook uma hora por dia, você poderá Apenas consultar Facebook uma hora por dia. Se quiser violar tuas próprias restrições vai ter que ser a partir de outro navegador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima