Isso seria Um Sonho. Estamos Todos 2

Isso seria Um Sonho. Estamos Todos

tem publicado uma imagem que foi entendido como sinos de casamento. Estão de viagem pelas ilhas Galápagos. Mais de seis anos juntos e pais de duas garotas. A dia de hoje, Carles Puyol e Vanessa Lorenzo são um dos casais mais estáveis do momento. Mostra em suas aparições públicas e sobre as imagens que deixam em tuas respectivas redes sociais.

Como as de sua atual viagem a Galápagos, onde deixaram os 2 sozinhos e gostam das ilhas quais náufragos. Precisamente, um instantâneo de teu périplo pelo Pacífico deu lugar a mal-entendidos e fizeram confiar que Puyol e Lourenço irão se casar. Hoje faz anos a melhor companheira que um poderá ter.

  • 1 Caracterização matemática
  • a Sua localização geográfica e seus interesses
  • Utiliza todas as ferramentas de interaccion de Instagram
  • Melhor gestão dos recursos humanos
  • 22 História do mundo atual e jornalismo, UCM

junto a um cacto, o ex-barça pega a mão da paradigma que está arrodillando como se fosse a notabilizar-se. No pé da foto, ele comenta: “Eu argumentou que Sim”. Nos comentários, há seguidores que lhes parabenizar na notícia, entretanto tudo parece referir-se de uma brincadeira. Eu citou que Sim!

Praticamente desde que começou a sua conexão, o casal foi constantemente questionado no momento em que iam a atravessar pelo altar, mais ainda após o nascimento de suas filhas. Entretanto, nenhum dos dois tem a intenção de desabar em convencionalismos, ainda que no verão passado, outra imagem atirou os rumores, por ser um instantâneo de sua mulher, e defini-la como “tua noiva”. Aparecem tartarugas garotos nas Ilhas Galápagos, pela primeira vez em mais de 100 anos.

O ministro do meio ambiente do Equador, Marcelo Mata, anunciou, de lado a lado das redes sociais o achado, onde detalhou que se trata de uma espécie Chelonoidis Phantastic, do sexo feminino e de idade adulta. Galápagos, a expedição liderada por @parquegalapagos e @SaveGalapagos, localizaram um espécime (fêmea adulta da espécie de tartaruga Chelonoidis Phantasticus, que acreditava-se extinta há mais de 100 anos. O grupo de Conservação de Galápagos foi informado de que o único espécime de Chelonoidis Phantasticus, famoso popularmente como “tartaruga da ilha nórdica”, foi visto em 1906, durante uma expedição da Academia de Ciências da Califórnia.

No total, existem doze espécies de tartarugas nas ilhas Galápagos, uma para cada ilha do arquipélago, que, a começar por 1979, são Patrimônio da Humanidade da UNESCO. A poluição marinha por plásticos representa uma “séria ameaça” para as aves marinhas das Ilhas Canárias. O arquipélago de Galápagos, o laboratório vivo, em que o cientista inglês Charles Darwin criou tua teoria a respeito da prosperidade das espécies, progride na sua guerra sem quartel contra um mal que vem de fora: o plástico.

E é que as correntes marinhas arrastam plásticos pra todas as despesas do leste das ilhas, um assunto como “preocupante”, segundo o diretor do Parque Nacional Galápagos, Jorge Carrión. A teor das marcas de recipientes localizados durante as limpezas das praias, os plásticos chegam desde as costas do Peru, Chile, américa Central “e uma interessante quantidade de resíduos com marcas asiáticas”, assegurou Carrión. Mas não têm um ponto exato da quantidade de toneladas de plástico que pode haver nas costas, o especialista lembrou que, em 2018 recolheram 22 toneladas e só pela semana passada 4,5 toneladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima