Jogos Olímpicos Rio 2019: Eva Calvo: "O Objetivo É O Ouro, Mas Será Difícil" 2

Jogos Olímpicos Rio 2019: Eva Calvo: “O Objetivo É O Ouro, Mas Será Difícil”

Eva Calvo sairá nessa quinta-feira tapeçaria do Carioca três de Rio (16:00 hora portuguesa) em ritmo de ‘Can’t hold us’, de Maclemore, ou de ‘Viva la existência’, do Coldplay. Ter-lhe dado a escolher e são as duas músicas que a madrilena foi selecionado da relação. Será a trilha sonora de tua estréia olímpica. O fará diante a tailandesa Phannapa Harnsujin, número 16 do ranking e que não tem enfrentado nunca antes, em razão de se classificou por Segundo.

Em 2014, a Arezzo fez uma temporada quase perfeita: ouro no Campeonato da Europa e 3 vitórias em Grand Prix. O ano passado também não foi mal: prata no Mundial -sua irmã Marta bem como – e medalhas nos dois últimos Grandes Prémios. Como bacana matemática, curso que estuda, Eva lhe vêm as contas pra subir ao pódio no Rio de janeiro.

Juntas apoiam-se, compartilham confidências e quarto nas concentrações e viagens para competir. Marta ficou às portas de adquirir o bilhete pro Rio no pré-olímpico da Turquia, mas fica na cidade carioca como suplente e estes dias tem treinado com Eva e tem sido o maior apoio. Reconhecem que passam amplo parte do dia dizendo de taekwondo: “Que remédio! A maior parte de nossa existência, é ele. Nós treinamos de manhã e à tarde, o que acontece entre os treinos é o resto da vida. Sim, falamos de taewkondo sempre”. Mas essa vida de que fala não tem sido a todo o momento o taekwondo. Antes o que era teu era o atletismo.

Até por isso gostava de salto em altura, comprimento, cercas, mas logo passou a ceder saltos antes de dirigir-se ao tapete. É a única mania que reconhece ter. Ele acoplou “a emoção de duelo, de poder fazer o que quisesse, de dispensar adrenalina”. Quando começou nem ao menos imaginava que pudesse regressar tão longínquo. A tua primeira medalha veio nos Jogos Escolares. O primeiro sucesso internacional veio em um Europeu Sub-21, em que foi bronze. Para se focar na sua preparação para o Rio congelou a matrícula de Matemática último semestre e no tempo em que estudaram à distância pela UCAM Engenharia Informática.

  • Um Campeonatos nacionais
  • sete – Tríceps: Extensões de Braços na Polia alta com pegada pronada
  • 3 Alterações reversíveis
  • 2 ovos cozidos
  • cinco Perder peso rapidamente – Suplementação
  • Realiza um pouco de pesquisa antes de começar
  • a dois de Setembro de 1936

Estude entre treino e treino e antes de viajar pro Rio fez uma turnê na Ásia, junto a seus companheiros de equipe. O mais complexo pra ela é o peso.Compete, em -57 Kg, porém o peso é normalmente superior. Como não há no novo macacão-mail e botinhas. A ela não a beneficiam, todavia reconhece que não pode ser uma desculpa por causa de estão todos pela mesma ocorrência. Logo que passe a competição, coma um prazeroso prato de massa. A de madri, está a analisar modificar de peso para o próximo momento olímpico.

E pelo motivo de estou, Quem a tenha metido deixou o nome em inglês. Estas são as minhas impressões a respeito da interface da Wikipédia. Em típico me referire a coisas que considero são insuficiente práticas. O evento de que o logotipo da wikipédia aparecer em todas as paginas que se consultam, não tenho dúvida completamente dispensável.

Deve aparecer apenas pela “Capa”, quer dizer, uma vez que o usuário agora entrou para a wikipédia e inicia tuas consultas, que inevitabilidade há de mostrale o logotipo cada vez que abre uma página? Os quadros: Navegação, busca e ferramentas, estão bem, são bastante úteis, todavia a coluna que os hospeda, é antes de tudo uma perda de espaço pela tela, em particular no momento em que se veem artigos longos. Dependendo do tamanho da letra que o usuário tenha pré-ajustada no seu navegador e as configurações de pixels do monitor, esta faixa podes ocupar mais da terceira parte da tela.

isso É, durante o tempo que se lê o post, há uma faixa branca, que só serve para comprimir a coluna do texto, fazendo por tua vez que esse apareça mais enorme do que é na realidade. Penso que seria sublime formar uma barra horizontal que se continue permanentemente localizada na quota superior da janela de navegação e que não se olhe alterada pelo tamanho de letra predefinido que tenha o usuário.

a Referida barra poderia acomodar a caixa de “busca” e talvez alguma outra, como por exemplo um link pra “página inicial” ( talvez acrescentar um texto apertado ou logo apertado da Wikipédia). Os quadros “navegação” e “ferramentas” necessita ser posto ao encerramento, pela parte inferior do postagem. Pesquisa: Sugiro que a procura seja menos extricta, ou melhor, que não seja primordial ter a ortografia exata pra poder acessar os posts. Já me aconteceu que não encontro postagens (o que não é pouco freqüente, devido à minha ortografia), pelo fato de ter rejeitado um segurança ou um acento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima