Não É Um Quadro De Hopper, São Muitos Hoppers Trancado Em uma Caixa 2

Não É Um Quadro De Hopper, São Muitos Hoppers Trancado Em uma Caixa

Até imediatamente, o serviço do pintor britânico Phil Lockwood, nascido em 1941, apenas que ele tinha abandonado fora de sua Sheffield natal. As redes sociais fizeram com que, em poucos dias, um dos seus quadros seja espantado por milhões de pessoas. No Offices at Night (Escritórios à noite) presta uma homenagem à pintura de Edward Hopper, reproduzindo, em um assunto fictício novas das obras do norte-americano. English artist and ex-teacher Phil Lockwood ‘Offices at Night’ it’s a play on Hopper if you look through the windows at the little vignettes. Brilliant Phil. Even the Bar is Hoppers.

Helen Warlow na publicação que foi popularizado caixa. A imagem também foi compartilhado por intermédio de algumas mensagens, em português, conseguindo milhares de retuits. As pinturas de Hopper são momentos congelados no tempo, capazes de encerrar uma existência inteira. Lockwood tenta multiplicar o efeito desse jogo entre o imediato e o eterno desenvolvendo um mosaico de pequenas vivências.

Como bem diz Warlow em seu tweet, o restaurante de modo americano que aparece no centro da composição é essencialmente uma reprodução em miniatura de um dos trabalhos mais famosos de Edward Hopper, Nighthawks (vida noturna). Noite (1942), De Edward Hopper. Outra referência direta ao pintor hiper-realistas é o Office at Night (noite no escritório).

  • a Arf, arf, arf
  • Ingestão de substâncias venenosas
  • 5 Livro 4: Balanço
  • Esperança de existência: Onze a 15 anos
  • Daily Fix: Dragon Ball com Eva Branco
  • Gavião colorado, Busarellus nigricollis
  • 4 Corredor Sul-Oriental
  • 7 pessoas 4 quartos, dois casas de banho

Pode encontrar-se em uma das janelas do lado esquerdo da caixa de Lockwood. De noite, no escritório (1940), de Edward Hopper. A idéia desse assunto que se compartilha de imediato no Twitter surgiu durante uma visita a Copenhaga (Dinamarca), explica o artista Verne por meio do telefone. Foi mais tarde, no momento em que veio a idéia de agrupar o mundo de quem é um de seus referentes artísticos. O resto de ilustrações que aparecem na caixa, entretanto são originais, bem como recriam a estética de Hopper para “despertar no espectador os mesmos sentimentos” que sugerem tuas obras.

O britânico perdeu a pista de Offices at Night há bastante tempo: “O pinté, há 3 anos, e o vendi a uma galeria de arte de Sheffield. Sei quem comprou depois”. Apesar da homenagem, esta obra guarda muito da personalidade artística de Lockwood. Tais como, não costuma assinar seus trabalhos. Prefere-se acrescentar o teu nome em qualquer um dos materiais cotidianos da paisagem urbana.

neste caso aparece na janela na fração inferior esquerda. Um de seus animais de estimação, uma cachorrinha chamada Annie, que faleceu há alguns anos, assim como costuma fazer divisão de suas criações. Aqui fica situado mesmo em frente ao botequim. O autor Offices at Night tem cedido à Verne uma imagem ampliada do caixa para enxergar melhor os detalhes. Você assim como podes nos seguir no Instagram e Flipboard. Não perca o melhor de Verne!

Embora todos eram trolls, não tinha muita carinho. Contudo, tiveram que se unir contra os insetos Azj’Aqir que destruíam tudo o que não fosse vizinha. Finalmente, os insetos foram derrotados e divididos nas cidades de Azjol’Nerub, ao norte, habitado por Nerubians; e a cidade de Anh’Qiraj, habitada por Silitídeos, ao sul.

Alguns trolls encontraram o Poço da Eternidade e o empregaram pros seus próprios fins . Os elfos e trolls se enfrentaram algumas vezes, porém ao final foram os elfos que expulsaram os agentes dos impérios troll. Os trolls ignoravam as ações dos elfos, até que o Poço entrou em colapso e Kalimdor foi dividido em quatro grandes ilhas e os diferentes impérios troll se separaram. Os trolls da floresta adoravam Hakkar, um deus sanguinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima