Não possuo Tempo Nem Dinheiro Para Estabelecer um Negócio 2

Não possuo Tempo Nem Dinheiro Para Estabelecer um Negócio

Em primeiro espaço, se você assistir um pouco pra trás em sua existência, você vai visualizar que com o atravessar dos anos, as tuas responsabilidades aumentaram. Geralmente, as pessoas costumam mergulhar no hábitos de vida que os escravizam e que os irão pegando em um círculo vicioso em que nunca têm tempo pra nada.

O urgente prefixos interessante. Certamente, há 5 anos, tinha menos compromissos que neste instante. E, em segundo local, a cada dia que passa é um dia a menos de existência. Há 5 anos você tinha 5 anos mais de existência do que de imediato. Parece um tanto óbvio, entretanto a amplo maioria das pessoas deixa atravessar os dias sem perceber o extenso valor que tem cada um deles. Você não tem tempo ou tuas prioridades são algumas?

eu Sei que eu estou exagerando um tanto, e que com toda certeza muitas pessoas se têm ritmos de trabalho e de existência, que consomem por completo o seu tempo, mas na maioria dos casos não é deste modo. É uma charada de prioridades. Se os seus sonhos e objetivos não são tua prioridade, nunca terá tempo para eles.

Mas não se trata só de “ter tempo” e usar o resto de tua jornada, a trabalhar por aquilo que você quiser. A chave é usar o seu tempo em que você tem mais energia e é mais produtivo, pras coisas que são de fato importantes por você. Faça o exercício de analisar quais são tuas prioridades de imediato de sua existência, Quando você tem tempo livre, que o administra?

Quais atividades realizam parte nesse 20% mais resultados e proveitos traz para a sua existência? Quais atividades do dia a dia, apenas consomem o teu tempo e energia sem deixar de resultados ou privilégios significativos? Após ter claro como você está investindo o teu tempo, você poderá reorganizar suas prioridades e começar a trabalhar por causa de seus objetivos.

você Não tem dinheiro ou não confia o suficiente em tuas idéias, como para investir nelas? Em minhas palestras de empreendedorismo solo perguntar aos participantes se compram regularmente a loteria. Aproximadamente 5% dos membros levantam a mão afirmando ser consumidores regulares de loteria. Então faço a seguinte pergunta: Se tivessem a certeza de que irão receber na loteria, esta noite, quem a comprariam? Todos sorriem com tom de provocação e levantam a mão afirmando que, claramente, a comprariam.

Finalmente, lhes pergunto, E se você não tem dinheiro no momento para obter a loteria que com certeza você vai obter, deixaria ir a oportunidade? Os membros respondem coisas como “Pediria emprestado”, “Vender minha tv”, etc., Agora a pergunta é: Se você tivesse a total certeza de que você vai ter sucesso em teu negócio, o empezarías? Se você olhar a partir dessa probabilidade, a dificuldade não é a ausência de dinheiro, todavia que você não acredita em suas idéias, nem sequer em si mesmo, o suficiente pra investir nelas.

  • 1 Primeiros anos 1.Um Infância e educação
  • 03:05OtrosEl cômico do mês
  • três Comparação com as projecções do IEEE
  • Promova o seu objeto, faça um excelente marketing online
  • Impressionante tópico “Die for R&R”. Eu ouvi-Lo sem parar. Parabéns
  • Coreia do Sul

O interessante é que, ao inverso da loteria, os negócios não são uma charada de azar. Se você se prepara, investigas, emprendes numa indústria que sabe e trabalha com definição, as chances de sucesso são muito mais altas do que as de receber pela loteria. Porém, há mais pessoas lá fora comprando loterias que investir em tuas ideias. Um empreendedor não podes caminhar a fazer negócios como se estivesse jogando uma loteria. Não se pode deixar tudo ao acaso. Se, de antemão, não confia plenamente em ti, em suas capacidades e em tuas ideias, duvidosamente você vai poder construir teu empreendimento.

No desfecho de contas, quando se fornece uma desculpa se o que você está dando a si mesmo. Ninguém mais do que você terá que assumir as conseqüências de adiar indefinidamente seus sonhos e metas. É você quem opta se quer viver uma vida cheia de alegrias e realizações, ou uma existência cheia de frustrações e arrependimentos. Use suas desculpas como inspiração.

A falta de dinheiro não necessita ser a tua desculpa, contudo a sua motivação para empreender. Seus filhos não deveriam ser a sua desculpa, mas a tua inspiração para seguir em frente atrás de seus sonhos. Se você decidiu fazer a um lado as desculpas, os conselhos que eu compartilho abaixo ajudarão você a ultrapassar os obstáculos da falta de tempo e falta de dinheiro. Conte pra colocá-los em prática. Faça listas de tarefas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima