"Nunca Pensei Que Tivesse Tão fantástica Imagem Em Portugal" 2

“Nunca Pensei Que Tivesse Tão fantástica Imagem Em Portugal”

Quase dez anos após propiciar um prêmio Donostia por toda a tua carreira, no Festival de San Sebastian voltou a ganhar a Annette Bening como convidada de honra. O compartilhar de um mesmo significado da realidade? Nosso vídeo não está rodado de uma maneira pouco tradicional, assim que a única coisa que me preocupou foi o ponto de vista da minha protagonista”. “Os prêmios são fantásticos, entretanto o puro trabalho é o que me interessa ainda mais”A discussão com a artista teve território no hotel Maria Cristina da capital donostiarra. A última vez que ele pisou não tinha ganho nenhum Oscar, e, em 2013, essa circunstância se mantém inalterada. Você encontra que ela merece depois de quatro nomeações?

“Não”, assegurava rindo. “Minha ligação com os prêmios mudou no decorrer do tempo. A primeira vez que fui relacionada com os Oscar foi há 23 anos, era um universo inteiramente desigual, nesta hora há bem mais ruído mediático. Essa porção dos prêmios é um pouco angustiante e desasosegante.

  • 2 Segurança – Confia em ti
  • 2 Deixa com muita vontade
  • Olá! O livro é fundamentado em dados reais? 🙂
  • 7 A filha da obscuridade (1972)
  • cinco Invasões britânicas e uruguaias.
  • Capítulo 2×127 (351) – “Preencher O Vazio”

Os prêmios são belos, o reconhecimento é fantástico e a emoção é realmente interessante, porém não são tão relevantes como o puro trabalho. Isso é o que me interessa ainda mais”. Annette Bening dizia constatar-se feliz por não ter de começar tua carreira na era da internet: “Se você está somente iniciando e se lança a este furacão de atenção pública podes ser muito complicado”. “Talvez, à proporção que progride a trama torna-se mais ilógico, porém não acho que a mulher que o papel esteja louca. Primeiro, vá a esse homem, depois o persegue, e o descobre, e se depara com ele, e essa experiência se torna pra ela quase uma droga.

É como consumir um elixir mágico que lhe abre os olhos”. E como vive a fama em residência? O confronto diário, na estrada, com os fãs que a reconheceram e saúdam? “A maior parte do tempo, as reações são muito positivas”, alegou. “Muita gente que não me reconhece pela rua, e se o executam é pra ser gentil. Não é qualquer coisa intrusivo, de fato tento ignorá-lo. Diversas vezes eu desejava ser anônima, porém sem demora neste instante não me preocupa em tão alto grau.

Estou mais acostumada a me ver e me reconhecerem, minha existência não para”. Aqui há alegria, afeto pelo cinema, e eu Nunca pensei que se sentia tão bem de mim! “. Para terminar, contava que desde que veio pra Portugal, eu teria gostado de permanecer mais dias, todavia que as obrigações familiares executam-no retornar pra residência o quanto antes.

Vanessa tem uma loja de flores e Mike é bombeiro. Rei Oritel: é o pai de Bloom e Daphne. Esteve congelado pela grandeza Obsidian, durante dezesseis anos, até que Bloom e Sky uniram as tuas forças e lhe salvou junto com todo Domino. Anteriormente fazia parte da Companhia da Luz, perto com tua esposa, a rainha Marion.

Rainha Marion: é a mãe de Bloom e Daphne. Rei Radius: é o rei de Solaria e pai de Stella. Na terceira temporada, um dragão selvagem esteve com o foco de atacá-lo, no entanto Stella ele enfrentou para proteger teu pai, ganhando o seu Enchantix. Nessa mesma data foi enfeitiçado pela condessa Cassandra, que queria governar Solaria, mas Stella libertou-o com o pó de fada. Na quinta temporada, Tritannus roubou o selo da Coluna de Luz, fazendo com que haja um eclipse em toda a extensão mágica, mesmo em Solaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima