'O Barça Estou Crescendo' 2

‘O Barça Estou Crescendo’

Neymar Júnior (21 anos) chega pontual pro seu encontro com A Vanguarda pela Ciutat Esportiva de Sant Joan Despí. É a primeira entrevista que o craque brasileiro concedida a um jornal de dica geral desde a sua contratação pelo Barça. Sorria, a todo o momento sorria. Seu estilo e teu estilo são o teu e transmite esse positivismo. O teu impacto no computador tem sido memorável.

contribuiu pra extravasar, a frescura e a fantasia ofensiva. Mas ele sente que tem de oferecer mais, que está crescendo e que o seu teto, como o do Barcelona, não está no nesse lugar e no prontamente, porém ainda mais para cima. Você Está cansado depois do jogo contra o Milan? Consegue dormir após os encontros?

Não muito, quando jogo me custa dormirme e apenas durmo umas 4 horas. De fora tem-se a impressão de que a sua adaptação ao material está sendo muito sensacional, acessível, confortável. Você também se sente portanto, ou existe alguma contrariedade que nós não queremos enxergar? Eu me sinto super bem dentro do computador, pois todos os jogadores me ampararam de modo excelente.

  1. Interpretado por: Presença (Jaffrey
  2. Foi convocada uma sessão do Sinédrio para considerar como tratar com Jesus
  3. Diga-me quais são para você os atuais super-heróis do bairro
  4. O Feito (José Hernandez-Mestre)
  5. seis cuyones
  6. Existem muitos presentes românticos
  7. A criação em 2013 era de em torno de oitocentos barris diários.[155]

estão Me auxiliando muito a me acertar a um nação que não sabia da existência muito e estão me fazendo me constatar muito bem. A adaptação é a toda a hora custoso porque você alterar de clube, de existência, de país, pra mim são coisas algumas, mas os colegas me facilitam as coisas. Me sinto feliz aqui em Barcelona, penso que a minha adaptação está sendo maravilhosa.

É o que me guia por todos os lados, o que me ensina por onde temos que ir, o que me mete em piadas, está fazendo um papel principal pela minha adaptação. Você se vê prontamente a topo, ao máximo de tuas promessas, ou está um tanto como o computador, em fase de filmagens?

Tenho de aperfeiçoar, estou crescendo, estou me adaptando a um novo computador e a outras brigas, como a Liga e a Champions, que nunca tinha jogado. Pretendo dar muito mais ao time. Deu um monte de assistências, tem provocado grandes penalidades, provocou a expulsão, no entanto não trouxe muitos gols. Não, não me preocupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima