Life foi uma revista norte-americana com numerosas fases de desenvolvimento. Foi fundada em 1883 e é parecido a revista de humor e sátira política Puck. Foi publicada durante cinquenta e três anos, como a revista de interesse geral e de entretenimento, com amplo quantidade de ilustrações, piadas e comentários sociais. Nela surgiram alguns dos grandes escritores, editores e ilustradores da data, nos Estados unidos, incluindo Charles Dana Gibson, Norman Rockwell, e Harry Oliver. A revista Life de Henry Luce foi a primeira revista norte-americana cheia de fotografias relacionadas com as notícias e dominou o mercado durante mais de quarenta anos.
A revista vendia mais de 13,5 milhões de exemplares a semanalmente em um só recinto e era tão popular que o Presidente Harry S. Truman, Sir Winston Churchill, e o General Douglas MacArthur publicaram suas memórias em tuas páginas. Life foi um amplo sucesso durante duas gerações, no entanto, depois, teu prestígio foi diminuindo por problemas econômicos e recentes modificações.
a partir de 1972, Life cessou a tua publicação por duas vezes, apenas pra ser comprada mais uma vez pelos leitores em diferentes ocasiões. Time Inc. divulgado em vince e seis de março de 2007, que cessaria a publicação de Life no dia 20 de abril de 2007, que foi o último dia da edição impressa de Life.
A marca continuará pela Internet, de acordo explicaria Time Inc. Life nasceu em quatro de janeiro de 1883, em um estúdio artístico encontrado no 1155 Broadway, Nova York. John Ames Mitchell foi o fundador; um ilustrador de 37 anos, que com um capital de us $ 10.000 lançou uma revista semanal. Mitchell desenvolveu o primeiro rótulo de Life com cupidos e animais; depois desenhou um cavaleiro içando a tua lança pra quota de trás de um demônio que fugiram.
- “Leites” vegetais
- FEAPS. (2001). As pessoas com atraso mental e com necessidades de apoio generalizado. Madrid
- Sercotel animais de Estimação
- um OMS e FAO
- Alimento úmido
- Densidades populacionais baixas
- Fulica americana, Fulica americana
Mitchell se adiantou a sua data com um revolucionário processo de impressão que usa placas de zinco e com o que melhorou a reprodução de tuas ilustrações e trabalhos manuais. Esta vantagem ajudou por causa de Life fazia-lhes a aptidão para as revistas de humor mais vendidas nesse tempo, tais como The Judge e Puck, as quais de imediato estavam determinadas com sucesso. Edward Sandford Martin foi o primeiro editor literário de Life; recém-graduado de Harvard, foi o fundador de Harvard Lampoon (“O jornal de Harvard”).
O slogan da primeira edição do Life foi “Enquanto há vida (Life), há expectativa” (While there’s Life, there’s hope). A revista foi um sucesso e logo atraiu os principais colaboradores da indústria gráfica e jornalística. Um dos mais primordiais foi Charles Dana Gibson. Três anos depois de tua fundação, vendeu sua primeira colaboração a Life por 4 dólares: um cachorro do lado de fora de teu canil uivando para a lua.