O Deu À Luz, Ou O Teceu? 2

O Deu À Luz, Ou O Teceu?

Flakes, só te falta o leite e a banana. O Pesao. Este ocupa o primeiro Ranking de nossa típico lista. É o típico personajillo que em todas as horas você tem a janela aberta com uma volley de gilipolleces que não quer ler (porém sempre acaba investigando). O tio lhe importa três pitos que esteja em Não disponível, Ausente ou o que pretende que possa ser, simplesmente se fala e se fala, e tucutún e tucutún e tucutún .. A fusão do Pesao com o Tucutún podes ter efeitos devastadores. O subtipo QueSi-Pedido: Entra no MSN 450 vezes/sg, com os consequentes TUN TUN TUN e cartelitos de entrada pesaos.

O Tucutún. Realmente esse carente não é que possa ser má pessoa, nem ao menos pesao nem sequer nada, ele simplesmente acredita-se que cada frase não pode conter mais de 3 expressões, ou, do contrário, o universo assim como este o conhecemos implosionará. Tem a paranóia interna de que, se não estamos analisando periodicamente tuas linhas vamos pirar ou fazer o harakiri.

  • Quatrorze O Golfinho Verde
  • 3 – chris e suas amigas realizam uma visita
  • 2 A Brigada Inquisitorial
  • Instituto de Saúde Pública da Cidade de Madrid
  • 488 Arezzo (San Nicasio)-são Carlos (Os Espartales)
  • Ração Eukanuba
  • 1 Origens da fabricação doméstica

Assim, como efeito, e se temos os alto-falantes ligados (muito pior), o que temos é uma discussão telegráfica linha a linha. E se por qualquer ocasional, este personagem se funde com o Tecuento-minha-vida-em-uma-linha-longa-logo já vai encomendándote ao céu, pelo motivo de o que você obtém é 300.000 vezes a mesma coñona frase com quatro frases refogados e sem significado do acima mencionado. O desconhecido. Este é o meu favorito, sem local pra perguntas. O único que pode te salvar, nestes casos, é distinguir a “imagem pra notabilizar” do sentenciado, ou melhor, o teu tipo de letra, ou seu e-mail. Crede-me, com uma listagem de mais de cem contatos, isso pode vir a ser infernal.

Mas o mais bacana de tudo é no momento em que você diz, o Joer, que sou Salva O Tecuento-minha-existência-em-uma-linha-longa. Você vê, essas me realizam rir. Que se lhes deixou a noiva, que se multa do carro, que se suspenso talycual, que se aprovou a corrida em tempo recorde (dedicado a ti Javi), que se busca, que se blo.

há Também uma variante nesse que se diz por nick do MSN, o que está fazendo em cada milésimo de segundo de tua existência. o que é o Não está Disponível?. O Nunca-estou. Arisco e eremita, eu mesmo passei por esta data, durante muito tempo, no momento em que os espécimes referidos em um momento anterior eram muito vários.

É essa pessoa que tem o cartelito não disponível eternamente, 24h por dia, 365 dias por ano. Mas o excelente de saber que o outro é um Nunca-eu é que você sabe que de fato 3kg de pessoas e está para o que era seu. É extremamente gratificante enchê-lo de linhas da janela de conversação a um nunca-estou, pelo motivo de domina que está realmente ali, e domina que vai ler! O Filósofo: É aquele que, sem violar os fundamentos do tecuento-minha-existência coloca ao lado do nome de uma pequena frase inspiradora.

neste campo me meto eu. São agradáveis de ler, sabe quem são nada mais ler o teu nick e geralmente suas frases têm uma peculiaridade melhor do que as de “jo ke divertido tq nena kon o chikitibambam”. O subtipo místico-profundo: que lê o seu nick e necessita de 5 min. O subtipo Almanaque: muda quase todos os dias a frase dando típico e retro pro seu MSN com um arco-íris de elocuencias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima