licenciou-Se em Ciências da Comunicação (1984) e doutorado em Comunicação Pública (1990) na Universidade de Navarra, ambos os graus com Prémio inusitado. Discípulo de Juan José García-Noblejas, tuas primeiras pesquisas se avisaram o Roteiro Audiovisual. Com o teu mestre, montou o Departamento de Cultura e Comunicação Audiovisual, e pôs em marcha a disciplina de Teoria e Técnica da narrativa Audiovisual.
Cursou pela Universidade de Los Angeles (UCLA) uma pós-Graduação em Production in Motion Pictures and Television. Em 1993, obteve o posto de Professor Titular visitante pela Universidade de Málaga, e lá orientou tua procura e de seu ensino no âmbito da publicidade, sem abandonar o interesse na enredo cinematográfica. No total, foi dirigido ventiuna Tese de doutorado em assuntos relacionados à história cinematográfica, de publicidade e de valores, publicidade e infância, a publicidade e a mulher, e novos formatos publicitários. Também é autor do site de Publicidade e cinema com valores, onde publica regularmente desde 2009 resenhas de vídeos mais inspiradoras e os ótimos anúncios publicitários.
Foi Visiting researcher da Hebrew University of Jerusalem (2009), Universidade de La Sabana (Colômbia, 2010) e Università Cattolica del Sacro Cuore (Milão, 2011). Ministrou cursos de mestrado e doutorado em diversas universidades. É autor de dezessete livros e uma centena de postagens e capítulos de livros. Também foi desenvolvido o Doutorado em Comunicação, Educação e Humanidades, que hoje em dia dirige.
↑ a b Redação (vince e seis de novembro de 2015). “Comunicado: O Dr. Afonso Méndiz obtém a acreditação como professor de Comunicação Audiovisual e Publicidade”. ↑ Heredia Puxado, Rosário (21 de julho de 2014). “Especialista indica que as campanhas de publicidade atuais devem desenvolver vínculos afetivos com os consumidores e com os públicos potenciais”.
Universidade Pablo de Olavide (Sevilha). ↑ Méndiz Citação: Tag Inválida, A.; Sistema De Extinção De Incêndios González, E.; Pasillas Salas, G. (2018). “Valores e storytelling em que os fashion films. O caso Tender Stories (2014-2017), de Tous”. Revista de Comunicação. doi:10.26441/RC17.2-2018-A14. ↑ García-Noblejas, João José (2008). “O Departamento de Cultura e Comunicação social Audiovisual”. ↑ a b Redação (sete de setembro de 2015). “Afonso Méndiz, novo decano da Faculdade de Ciências da Comunicação UIC Barcelona”.
- Na diversidade está a chave
- O veículo colidiu com um camião que circulava em significado oposto
- Redundância e descentralização
- MDL-49821 – Some Web Services miss checks for guest and deleted users
- um Em inglês
Agência Europa Press (Barcelona). ↑ Zurro, Paulo (quatrorze de abril de 2017). “E o fantástico Jesus cristo do cinema é…”. ↑ “Afonso Méndiz, especialista em tv e adolescência: “O consumo de tv não precisa sobrepujar as três horas diárias””. O Jornal de Aragão (Zaragoza). ↑ Alonso, Nuria (seis de março de 2006). “O futuro da intercomunicação interativa, em debate com a chegada da televisão digital”. ↑ Méndiz, Afonso (2010). “Os cem vídeos mais inspiradoras da história”. ↑ Faculdade de Ciências da Comunicação. UIC (2018). “Doutorado em Comunicação, Educação e ciências Humanas.
em vinte e oito de junho de 2018, o INE informou que 34 pacotes eleitorais —cinco federais e vinte e nove locais— haviam sido roubados ou destruídos, em abundantes estados do estado. Os imprevistos que envolveram furto ou destruição de cédulas eleitorais foram Macuspana, Tabasco, onde se denunciou o assalto de onze 1 mil 025 cédulas contidas em cinco pacotes eleitorais —dois federais e três locais.