o novo Portador Do Jornalismo Combativo? 2

o novo Portador Do Jornalismo Combativo?

Assange não quer dar a ver a sua data de nascimento ou outros fatos pessoais. Raffi Khatchadourian em um artigo no The New Yorker, diz que nasceu em Townsville, Queensland, em 1971. Assange diz que seus pais fizeram uma companhia de teatro itinerante, e que participou de trinta e sete escolas e seis universidades pela Austrália.

Compreende a começar por tuas experiências de adolescência como membro de um grupo de hackers chamado Subversivos Internacionais, pelo que, em 1991, a Polícia Federal Australiana assaltou sua moradia em Melbourne. A revista Wired, e os jornais The Sunday Times e The Sydney Morning Herald apontaram que existem semelhanças entre Assange e a pessoa chamada de “Mendax” no livro. O New Yorker identificou a Assange como Mendax e explica sua origem de uma frase de Horácio. Assange foi encaminhado pra numerosos computadores (pertencentes a uma escola australiana, a uma organização de telecomunicações, e de outras organizações, estrada modem, para detectar falhas de segurança.

, Posteriormente, se declarou culpado de vinte e quatro acusações por crimes informáticos e foi liberado por bom comportamento depois de ser multado com 2100 dólares australianos. Assange, que estudou física e matemática na Universidade de Melbourne, porém não concluiu os estudos, nem sequer tem um título profissional. Foi hacker e programador antes de assumir seu atual cargo como diretor, consultor e editor-chefe do WikiLeaks. Em 1995, escreveu Strobe, o primeiro scanner de portas gratuito e livre. Strobe inspirou Gordon Lyon para elaborar o scanner de portas do Nmap. É, bem como, autor ou co-autor de software livre, como o programa de armazenamento em cache NNTP Usenet e o Surfraw. WikiLeaks. Vem sendo narrado como muito autodidata e extensamente lido em ciências e matemática.

  • Aumentar o tráfego do Facebook em 20% em conexão com o resto de mídias sociais
  • a Passar e não dar a importância que merece
  • Reforma na Lei de Preços Justos
  • oito Publicar nas redes sociais com regularidade

Também estudou filosofia e neurociência. Assange comentou que é “muito direito” que está periodicamente se movendo e que “está vivendo em aeroportos atualmente”. Tem estado no Vietnã, Suécia, Islândia e rússia e Estados unidos. Assange começou alugando uma casa pela Islândia, em 30 de março de 2010, onde ele e outros ativistas que trabalharam no vídeo Assassinato colateral. Em maio de 2010, depois de comparecer à Austrália, se lhe tirou o passaporte, e devolvê-lo ao lhe disseram que ia ser cancelado, pelo que considerou notar-se perseguido pelo governo norte-americano. Vinte e um de junho de 2010, foi apresentado numa conferência no Parlamento Europeu, do mesmo jeito que estava programado.

O dia dezesseis de agosto de 2012, o ministro de Relações Exteriores do Equador, Ricardo Patiño, anunciou que sim propiciar asilo diplomático ao fundador do Wikileaks, Julian Assange. Julian Assange possa viajar ao Equador. Assange é um defensor da transparência das sugestões e o libertarismo de livre mercado. Em dezesseis de março de 2012, a conta de Twitter do WikiLeaks divulgou a decisão de Julian Assange de comparecimento às eleições federais da Austrália de 2013 como candidato para um cargo no Senado australiano.

naquele instante, o próprio pai de Assange, John Shipton, estava coordenando os preparativos pra formação do Partido Wikileaks, tendo sido neste momento divulgado um projecto de constituição do partido para a sua revisão boa. Isso gerou alguns meios cuestionaran a elegibilidade de Assange. 88.092 votos (0.Sessenta e seis %). Todavia, esses resultados não foram suficientes pra alcançar o desejado cadeira no Senado.

a Sua primeira incursão no universo literário foi a sua colaboração como pesquisador e autor do posfácio do livro Underground de Suelette Dreyfus. Assange decidiu publicar sua autobiografia, pela quantia de 1,cinco milhões de dólares, o dinheiro que você recebe por direitos de autor, serão para financiar as acusações legais que enfrenta.

“Não aspiro publicar este livro, mas tenho que fazê-lo”, disse. “Eu gasto 300.000 dólares pras despesas legais e eu tenho que me defender e conservar o WikiLeaks à tona”. A partir das entrevistas realizadas a três ativistas criptopunks no programa de tv do universo amanhã, Julian Assange e seus convidados têm publicado o livro cypherpunks de discussão: liberdade e o futuro da web.

Quênia distribuindo e publicando a investigação de Kenya National Commission on Human Rights (KNCHR) Kenya: The Cry of Blood – Extra Judicial Truth and Disappearances. Centre for Investigative Journalism. Ao aceitar o prêmio, Assange disse: “É um reflexo da coragem e força da população civil do Quênia que esta injustiça fosse documentada”.

o TIME pra Pessoa do ano. Em abril de 2011 foi nomeado pra listagem Time 100 pessoas mais influentes. Uma procura informal para editores em Postmedia Network nomeou-o mais significativo do ano, depois que seis dos 10 entrevistados sentiram que Assange foi “afetado profundamente o jeito como a informação é visão e entregue”. Le Monde, uma das 5 publicações que colaboraram com o WikiLeaks para escrever o documento leaks, o nomeou pessoa do ano, com cinquenta e seis % de votos em seu questionário on-line. As cinco pessoas que receberam o prêmio em quatrorze anos de história da Fundação foram: Nelson Mandela; Tenzin Gyatso, 14º dalai lama; Daisaku Ikeda; e Assange.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima